ERA AMIZADE?

Quem ontem era seu amigo hoje sua falta não sente mais.


 Que amizade é essa? to pra descobrir, eu posso até me distanciar mas serei a mesma sempre, porém certas pessoas se esquecem que um dia foi amizade. 

Se fosse verdadeira para você também seria o mesmo e iria me ver do mesmo jeito como se o tempo não tivesse passado, sei que o tempo passa sei que a distância muda as coisas, mas nunca, jamais se for verdadeira vai continuar intacta como se nunca estivéssemos nos distanciados pois quem se gosta faz o possível para estar sempre presente, por mas que não estejam presentes fisicamente mas seu coração estará sempre lá isso é dever de um amigo.

Isso me deixa muito triste, ver como era antes e o que se tornou agora, amigo é para todas as horas não só para as boas, mas pelo que vi você nunca foi um amigo e eu aqui dando tudo por você acho que nos doamos demais e na maioria para quem não merece. Que essas promessas de amizade para sempre comecem a se cumprir de verdade e tenhamos a atitude para manter a amizade firme e forte.





comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo