FAZENDO CARTÕES DE VISITA DO BLOG

Olá queridos leitores, hoje vim mostrar para vocês os cartões de visita do blog feitos por mim, super simples de fazer sem gastar muito e usando pouco, podemos fazer do jeito que quisermos e usar nossa criatividade a vontade.

O que eu usei?

-Impressora
-Papel de foto
-Fotoscape
-Microsoft Publisher

E o resultado foi esse:





E aí curtiram? eu achei simples, mas mesmo assim gostei. Essa é uma  ótima maneira se você não poder fazer em gráficas ainda. Bju





comentário(s) pelo facebook:

19 comentários:

  1. Eu gostei muito do resultado! É uma ótima ideia para quem não tem como pagar alguém para fazer. Parabéns =*

    http://toquelamode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah , super legal, se eu tivesse impressora com certeza faria os meus :)


    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Ameii .. vou tentar
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tenta sim você vai adorar! bju

      Excluir
  4. Ficou lindooo, e é uma ótima forma de divulgação viu
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou é sim muito bom pra divulgar! bju

      Excluir
  5. Muitooo lindo, eu estou pra fazer o meu a um mês, rsrsrs
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é bem rapidinho e prático de fazer. Garanto que vai amar! bju

      Excluir
  6. Amei a facilidade. Seu cartão ficou lindo. Parabéns. beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos! Amei! Estou me organizando para fazer os meus também. Parabéns! bjosss

    www.amandacavalcante.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou flor, obrigada. Vai fazer sozinha ou na gráfica ? bju

    ResponderExcluir
  9. Oi flor tudo bom?
    acabei de conhecer seu blog e amei
    ta lindo e ficou show de bola seu cartão, logo logo vou fazer os meus
    te desejo muito sucesso estou seguindo o blog e curtindo fan page bjus mil

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai flor ficou super feliz que gostou, obrigada e espero te ver mais vezes por aqui, sucesso para você também! bju

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei! Fiz os meus em uma gráfica, mas foi muito caro, pois fiz em pouca quantidade! Beijos!

    http://blogdandoasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito fofo...gostei bastante..

    http://overdosecute.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo