NOVIDADES

DESAFIO UMA FOTO POR DIA



Olá queridos leitores, hoje começarei esse projeto de uma foto por dia, eu vi o projeto lá no blog da Palloma Tamirys achei perfeito pois é curto então não tem como furar. Eu já pensei em fazer o de 365 dias, que é uma foto por dia durante o ano, porém acho que não conseguiria, esqueceria com toda certeza, então resolvi fazer esse que é menos extenso, pra começar ta bom né? 
Durante esses dias irie postar fotos com vários temas, ai abaixo ta a listinha. Acompanhe todas as fotos na página do blog  e na minha página pessoal Mikaelly Menezes.



Aqui já fica a primeira foto Tema #AbrilChegou #Umafotopordiabymikaelly

A vista do quintal hehe
 Bem, espero que acompanhem e gostem. Se interessou no desafio? Faça a lista de vocês e deixa o link aqui que eu vou acompanhar também. Bju


comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo