DESFILE ARTE MODA POTIGUAR

E ontem fui prestigiar meu amigo Luan Fanny, que super arrasou com seu desfile junto com a Rafaela Faguh, o evento foi ótimo conheci vários estilistas potiguares talentosíssimos. O evento visa divulgar os estilistas do Rio Grande do Norte, incentivando e fortalecendo-os no mercado.

 O estilistas se inspiraram no DNA Brasil, para nosso verão brasileiro 2014. A música do evento ficou por conta do cantor e compositor potiguar Rodrigo Lacaz, que super curti e o cantor e também compositor Edson Cordeiro. Além dos desfiles dos estilistas do estado teve também os desfiles de coleções de grandes marcas e multimarcas, peças incríveis, porém não vi tudo pois sai antes de acabar. 
Abaixo as fotos de minha autoria do evento, as fotos não ficaram muito boas devido a minha câmera, mas espero que vocês consigam acompanhar. Sempre bom conhecer pessoas e novos estilos. Para o post não ficar enorme, com muitas fotos, é só ir lá na página do facebook, tem todas as fotos do desfile clique aqui.




  

Os estilistas que super arrasaram





Vejam todas as fotos na página do blog aqui.
E aí, o que acharam? Bju



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Que legal lindooos gosto muito do Rodrigo Lacaz é o que participou do The Voice Brasil ?
    se for é muito legal.
    Visitem meu blog: http://tudodebomp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo