ENTREVISTANDO UMA BLOGUEIRA


Olá meninas, tudo bem?

Hoje temos uma entrevista e a entrevistada de hoje é a blogueira Amanda Cavalcante, vamos ver o que ela respondeu, vamos conhecer um pouquinho sobre ela..




1. Nome, idade, onde mora?

  • R. Amanda Cavalcante, 18 anos,Natal.

2. A quanto tempo tem o blog?

  •  R.Tenho o blog ha dois meses

3. Qual a sua relação com a moda?

  •  R.Minha relação com moda é diária. Procuro sempre ficar atualizada! 

  • 4. Você costuma seguir a moda?

  •  R. Sigo moda e tendências sempre! Porém, adapto com o gosto pessoal.

5. Em média quantos blogs visita por dia mais ou menos para se inspirar ?

  • R. Uns 5 a 6 blogs 

6. Você se inspira em alguma blogueira?

  • R.Amo e admiro a Camilla cabral e Camilla Coelho

7. Você mesma que faz suas postagens?

  • R. até então, não tenho colaboradora, eu mesmo faço os posts.

8. É muito difícil conciliar a vida pessoal com seu hobbie (Blog)?  

  • R.Depende. Têm épocas que fica um pouco mais difícil por causa da faculdade, mas tento me programar bem! 

9. Qual o site ou blog que mais gosta?

  • R. É o vício feminino! 

10. Qual a mensagem que deixaria para seus leitores?

  • R. Que todos sejam muito bem-vindos,  que meu blog está só começando!


Espero que tenham gostado da entrevista e da Amanda eu acho ela uma fofa. Se gostarem vou fazer mais entrevistas deixem o blog nos comentários que selecionarei a próxima blogueira. Bju






comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Como ela é linda e carismática :D

    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei ela, não conhecia o blog dela ... já estou visitando ela, e sobre o post anterior, amo ballet, e amei a bailarina de 17 anos !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a entrevista, parabéns pelo blog ele muito lindo! também participo do projeto blogs amigos e já estou seguindo (sem foto) mais estou, e também curti sua fã-page espero que retribua! beijooos!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo todos, obrigada linda, fico feliz que gostou! bju

      Excluir
  4. Que linda ela, adorei a entrevista :)
    http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda e simpática! Seguindo o seu blog!
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo