FASHION DAYS SEGUNDO DIA

Ontem fui dar uma conferida no Fashion Days, o desfile estava lindo as marcas participantes apresentaram na passarela peças outono/inverno incríveis. O desfile apresentou  marcas como Animale, Arezzo, Bobstore, Cia.Maritima, Dualina, John John, Track&Field, Rio Center, Emme, Gregory, A graciosa, Cantão, Carmen Steffens, Rutra, Hill e Toli, as marc
 Lugar de muita gente bonita e estilos diferentes, trouxe um pouco para vocês, até mister Brasil estava lá, super gato. Vamos conferir?!




















Muitas fotos né gente, todas minhas se alguém pegar por favor colocar os créditos, lá ganhei um cd com as músicas tocadas no desfile, músicas muito boas.
E viram que os queridinhos como: xadrez, animal print, couro, jeans e brilho estão nas peças, eu adorei. Espero que tenham gostado tava tudo lindo. Bju






comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Ficaram incríveis as fotos, adorei ! Que invejinha boa de você kkk

    Blogando ideias

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho, as fotos ficaram excelentes =)

    ResponderExcluir
  3. UAL adorei seu blog, conteudo muito bom em, ja estou te seguindo, passa aqui pra conhecer o meu e se gostar segue tambem beijos!!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai fico mega feliz que tenha gostado, obrigada. bju e vou lá conhecer o seu!

      Excluir
  4. Que evento liiiiiiindooo!
    Adorei o seu look e o das suas amigas!!!
    Super beijos!
    Blog Quase Gêmeas

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou, muito obrigada fico super feliz! bju

    ResponderExcluir
  6. Que legal o desfile! Tomara que tenha se divertido bastante.
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderExcluir
  7. Que bom que que gostou, foi incrível mesmo! bju

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo