FASHION DAYS

Natal Shopping Fashion Days promete movimentar moda potiguar


Post divulgação


Os corredores do Natal Shopping vão se transformar em passarelas nos próximos 22 e 23, quando acontece o Natal Shopping Fashion Days. Os Fashion Tours, como são chamados os desfiles itinerantes, acontecerão duas vezes por dia, sempre às 20h e 21h pelos principais corredores. O acontecimento, que marca a retomada do Natal Shopping ao calendário de eventos fashions na capital potiguar, contará ainda com palestra sobre moda e inverno brasileiro, workshop sobre estilo pessoal, encontro com blogueiras, entre outras atrações.
Com a expansão inaugurada em setembro passado, o Natal Shopping experimenta uma nova fase, já que conta com espaço ampliado e grifes exclusivas, assim, o empreendimento que sempre foi considerado um ambiente de moda, retoma em grande estilo seu lugar nesse cenário. A proposta do Natal Shopping Fashion Days chama atenção pelos diferenciais e ousadia que propõe, fugindo ao modelo convencional dos eventos de moda.
Claro que o ponto alto serão os desfiles com o casting de George Azevedo, que apresentarão looks da coleção outono/inverno de marcas como Animale, Arezzo, Bob Store, Cia.Maritma, Dudalina, John John, Track&Field, Rio Center, Emme, Gregory, entre outras. Mas haverá mais atrativos. O primeiro dia, por exemplo, contará com a palestra para convidados do renomado consultor de moda Reginaldo Fonseca sobre moda e inverno brasileiro.
A programação do dia 22 conta ainda com workshop também para convidados sobre estilo pessoal e dicas de compras com a famosa consultora Daniella Passaretti. As palestras e encontros acontecem nas salas do Cinépolis, um dos apoiadores do evento. Ao final, os convidados poderão se confraternizar durante a Fashion Party, que acontece das 20h às 23h. 
O segundo dia do evento começa com mais dicas de Daniella Passaretti (que também fará consultoria com as clientes das lojas participantes com hora marcada), fashion meetingcom blogueiras e consultores de moda, além de mais uma rodada de desfiles itinerantes. A noite se encerra com mais uma Fashion Party, que fechará a primeira edição do Natal Shopping Fashion Days.
O evento contará ainda com ilhas de beleza organizadas por O Boticário com sua linha Make B, um dos patrocinadores do evento junto com as marcas Sael, BMW e MINI. A praça de eventos contará ainda com espaço dedicado à Pink Elephant, outra marca apoiadora junto com a Chandon. O salão de beleza Lirêda Coiffeur disponibilizará sua estrutura e profissionais para a produção das modelos e a Petit Noir colocará suas delicias à disposição dos convidados. Outro apoiador é o SENAI, de onde virão 10 assistentes de produção do styling, estudantes de moda da instituição. Diante de tudo isso, depois do Natal Shopping Fashion Days, a moda em Natal será vista com outros olhos.

Eu vou, quem daqui de Natal ou do RN vai? Bju


Informações desse post, acesse: natalshopping.com.br 

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo