MEU VICIO

BATOM BBB


Olá queridos leitores, hoje vim mostrar meus novos batons bbb da avon. Vocês sabem que eu adoro os produtinhos da avon e todo mês tem algo aqui no blog, trouxe hoje dois batons super fofos e bem cremosos colortrend, super hidrata, gosto muito. Um deles eu já usei e como gostei, comprei outro igual, nada melhor que um batom bom, bonito e barato né?

Fotos de minha autoria, por isso as imagens não estão tão boas

A ponta de um veio amassada mas tudo bem dar pra usar isso é o que importa.

As cores foram essas, Morango choque e Doce rosado. O doce rosado é mais natural dar mais brilho que cor, já o morango choque é mais pigmentado.


E aí, gostaram das cores o que acharam? Bju


comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Meu vicio também. kkk
    Tenho alguns batons colortrend, gosto demais.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo