O AZUL KLEIN DOMINANDO

Olá amores, tudo bem?
Hoje vim mostrar um pouco do azul klein o famoso azul bic ou azul caneta, é o esmalte do momento como vocês podem ver nas redes sociais, em blogs e na telinha o azul é a cor mais quente do momento, a cor azul traz tranquilidade, serenidade e harmonia e podemos encontrar muitas diversidades nas cores e nas marcas. Quem ainda não se apaixonou por essa cor?




Eu uso muuuito, virou meu queridinho o Homem ao Mar da Avon, a ancora super combinou com o nome do esmalte. hehe


Espero que tenham gostado e super indicou os esmaltes da avon,  é a marca que eu mais uso. Bju




comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. amei o esmalte e amei o blog , estou seguindo e desejo sucesso a voce
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oww muito obrigada linda, ficou mega feliz que gostou! bju

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão o Azul Klein!!! Acho extremamente chic e ousado!!!

    www.chicnumclick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoo, e super concordo com você! bju

      Excluir
  4. Eu gosto muito das unhas azul parasse que ficam maiores *-*
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte divo é esseee! amei demais! Minha cor preferida é azul haha!

    Saudades de você no blog ><
    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindooo né Gabi, que bom que gosta! bju

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo a cor azul, o que realmente amei foi a âncora!
    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou da âncora, eu fiz em mim! bjus

      Excluir
  8. AMO essa cor! Super lindo né?
    Super beijo, princesa!

    www.agorasoulinda.com

    ResponderExcluir
  9. Ai super linda mesmo um arraso né gata?! bju

    ResponderExcluir
  10. Hahaha o azul dominado meesmo!!! Onde vou, tem mulheres com essa cor de esmalte.. Tanto que eu mesma já aderi a moda!! hahaha sempre amei azul, e esse é maravilhoso!!
    Amei as dicas de esmaltes... Bjoo
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também já entrei na moda do azul e amo muito é super lindo! bju

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo