QUAL PROFISSÃO ESCOLHER ?

Oi pessoal, hoje vim falar um pouquinho sobre minha dúvida na escolha de qual curso vou fazer na facul. E quem nunca teve essa dificuldade né?! 
Eu sempre quis algo  relacionado a arte pois me encanta, já estive com a ideia de um curso certo, porém a dúvida veio novamente martelar na minha cabeça. 
Quero pensar bem, pois é algo muito importante e quero fazer o certo de primeira e também o que gosto. Como muitas pessoas, fiz muuuuito testes vocacionais e neles sempre tem o que gosto, indico a vocês esses testes.

-Você pode seguir vários ramos da arte: música, pintura, design, dança... você tem alma de artista! Adora coisas diferentes, tem facilidade com atividades manuais e tem muita noção de estética. Também pode fazer moda ou arquitetura e até mesmo se envolver nas artes escritas, como Jornalismo ou Letras. Você é uma pessoa sensível e sonhadora, tem tudo para se dar bem em áreas artísticas!

Nessa opções acima, sempre tem as que eu gosto, porém a dúvida ainda me persegue.

Me contem qual a dúvida de vocês, se já começaram e trancaram por ser algo que não tivesse nada a ver com você. Aqui podemos trocar ideias sobre essa fase importante de nossas vidas!





comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Aquele sonho de seguir no ramo da fotografia hahah mas as realidade nao permite, quem sabe um dia? =/

    ResponderExcluir
  2. A realidade nem sempre é o que sonhamos, mas vamos tentando né?!

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo