TAG: 11 PERGUNTAS


Foto de minha autoria, quem pegar por favor dar os créditos

Olá, pessoal!
Hoje,  vim responder essa TAG. Gosto bastante de responder e sempre que vejo uma legal topo. Então vamos lá as perguntas e respostas.


1. O que te inspirou a começar a bloggar?

Bem, eu sempre gostei de mostrar as coisas que me inspiram em redes sociais, e acho que lá não é tão legal para isso. Vendo blogs como sempre faço, resolvi fazer um também. Para mostrar um pouco do meu mundo para vocês.

2. Que tipo de leitura te agrada?

Não tenho nada específico o que me atraí eu to lendo, de um tudo.

3. Um sonho.

São muitos, sou muito sonhadora, e quem não é né?! Seguir a carreira do sonho e crescer profissionalmente.

4.O que pretende fazer no futuro?

Quero ter meu próprio negócio.

5.Quais seus objetivos como blogueira?

Como sempre gostei de ver as meninas falando de moda, ensinando a fazer make e muitas outras coisas, resolvi fazer e mostrar o que eu sei e gosto de fazer,  compartilhar e trocar ideias, conhecer pessoas. Eu acho o blog uma especie de publicidade e propaganda, acho ótimo para mostrar o que queremos passar para as pessoas, e também não deixa de ser uma propaganda de nós mesmas e das empresas parceiras.

6. Comida preferida.

Lasanha de frango

7. Você acredita no amor a primeira vista?

Não acredito, você pode se apaixonar a primeira vista mais amar mesmo, só o conhecido. Minha opinião!

8. Música preferida.

João de barro, na voz do Renato Vianna

9. Um lugar no mundo que tem vontade de conhecer?

Só um é muito difícil mas, Paris.

10. O que gosta de fazer no tempo livre?

Navegar na net, ler e ouvir música.

11. Um medo.

Xiiii tenho tantos, mas o maior é ficar sem as pessoas que me amam de verdade.


Tag respondida, Quem quiser responder sinta-se a vontade e deixem o link aqui em baixo para eu dar uma olhada na de vocês também. Bju




comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Adorei a Tag!!! amei seu blog também, super fofissimo.. Beijos
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Angélica, muito obrigada. Bjuu

      Excluir
  2. Ahhh adorei suas respostas, me identifiquei muito com você!!
    Já respondi essa tag, adorei demais! é gostoso quando os leitores conhecem um pouco mais da gente!
    Beijos
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que se identificou fico muito feliz, verdade né é sempre bom mostrar um pouquinho mais da gente! bju

      Excluir
  3. Amei suas respostas, eu amo lasanha de frango e quero conhecer Paris também.

    Tenha uma ótima semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pra você também uma ótima semana! Bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo