INSPIRAÇÃO

TOP 5: BLOGS QUE EU AMO



Oi pessoal,
vocês sabem que existem milhares de blogs, eu a cada dia conheço um novo, mas claro que tenho meus prediletos aqueles que visito todo o dia, aqueles que nós nos identificamos de cara, aquele que nos inspira e ensina.

Mundo Blogosfera

1- Depois dos Quinze - Bem quando comecei a viver esse mundo dos blogs o da Bruna Vieira foi o primeiro, já achei pontos parecidos comigo e gosto do jeito dela, ela não é aquele tipo de pessoa que tem ou quer ter os padrões de beleza exigidos pela sociedade. Eu nem perceberia que um dia ela foi tímida. 


2- Boca Rosa - Acho a Bianca Andrade uma fofa, super alegre, ela faz makes incríveis que sempre me inspiram, os looks dela acho maraa também e ela tem aquele jeitinho que cativa a todos, sigo o blog já faz um tempinho também foi um dos primeiros assim como o Depois dos Quinze.


3- Taciele Alcolea - A taci conheço a pouco tempo, mas já conheço bem o trabalho dela adoro os videos e as fotos dela e ela é super fofa e adora coisas frescas assim como eu.


4- Crie Moda - Conheci o blog da Fabi um pouco depois do da Taci, e super amei acho ela uma fofa, gosto muito dos videos do blog, o trabalho dela é muito bom, ela é super dedicada e o blog fala sobre tudo que eu gosto então eu amo.



5- Ideias de menina  - Conheci quase no começo, a Renata Rocha é super atenciosa com os leitores e la no blog dela podemos ver  tudo sobre o universo feminino, ela sempre dar dicas ótimas.


E aí,o que acharam? Vocês acompanham algum desses blogs? Bju 



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o post, acompanho 3 deles, mas já corri pra conhecer os outros. A dica é super válida.

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo