WISHLIST

Wishlist de Abril



Mês de abril enfim chegou uhu, e essa é minha listinha do mês, os mais desejados pois se eu fosse colocar aqui tudo que eu quero não daria.

1- Babyliss Minacurl Sou doida por esse babyliss, sempre vejo blogueiras falando super bem dele, então fiquei com vontade de testar.

2- Blazer preto Estou querendo compra a séculos só nunca encontro um do meu gosto, já sei até com que roupa quero usar.

3- Sandália Anabela zaxy Popstar Tenho uma desse mesmo modelo, só que quero essa também pois super amei essa cor.

4- Bolsa Petite Jolie Vi uma vez e me apaixonei por essa bolsa.

5- Óculos coração Já faz algum tempo que sou louca para comprar um desses, só não encontro.

6- Sapatilha zaxy Picnic Quero muito não só a azul como a nude, achei muuito lindas.



E aí divas, gostaram? desejando algo da minha wishlist? 







comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo