1 FOTO POR DIA BY MIKAELLY

Oi amores, terminei o projeto de fotografia diária e vim mostrar o resultado neste post.

Os temas escolhidos das fotos de cada dia foram esses aí abaixo:
Abril chegou, família, o que você está assistindo, amor, amizade, o que me faz sorrir, tempo, você, o que me faz lembrar, céu, animal, visto de cima, um toque de vermelho, bebida, brilho, me faz bem, preparando, visto de baixo, fofura, natureza, olhares, moda, meu mundo, desejos, azul, música, vício, algo novo, 3 coisas, final feliz.


Espero que tenham gostado, e se fizerem comenta aqui para que eu também possa ver o seu projeto. Bju


comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Gostei bastante do post floor! To pensando em fazer um também haha! beijãao!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, faz sim e se fizer manda o link. Vou adorar ver! bju

      Excluir
  2. Amei as fotos, acho que vou fazer ashauhsau ♥

    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que gostou, faz sim é bem legal! bju

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do projeto, estou pensando em fazer tbm!!!
    Beijinhos!!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo