A COR DESEJADA, BATON AVON CEREJA MATTE

Enfim meu tão esperado batom Cereja Matte da Avon chegou. É dar cor que eu queria, não me decepcionou nadinha, é perfeito.
Tem fps 15 é super cremoso e pigmentado a durabilidade é ótima, e não é pegajoso estou amando. Super indico!
Comprei super baratinho, uma promoção comprando 2  saia á  9,99 cada, adoro os produtos Avon, precinhos que cabem em todos os bolsos e minha mãe vende né haha.




Com a prima testando o batom lindíssimo. 

E aí pessoal o que acharam da cor? está super em alta esse tom de vinho.



comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. esse tipo de cor, eu so acho bonito nos outro pq em mim..=0 não acho legal

    bem legal post..Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gostava, mas quando testei amei!

    ResponderExcluir
  3. Ameei a cor do batom >< estou louca para achar um assim!!! Beijãao!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom flor, você encontra facinho! Bju

    ResponderExcluir
  5. Achie Linda a cor, a AVON sempre inova em maquiagem com um preçinho bacana e de boa qualidade.
    www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou, pois é inovação, produtos bons e barato adoooro! Bju

    ResponderExcluir
  7. Já conheço esta cor. Realmente é muito bonita. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  8. Cor muito linda :D

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  9. Muito né?! Fico feliz que gostou também. Bju

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um batom bem parecido com esse.. só que é da Mary Kay, o roxo pra mim é maravilhoso, adoro!

    Parabéns pelo blog flor, sucesso sempre ;)

    Carol

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeei !!! Estava atrás de um desse, mas só vi na contem 1g e mac e estavam bem carinhos! Que bom que achei um da avon com preço bem acessível Hahahah... Espero que fique bom em mim, e nesse inverno essa cor vai ser tudo!
    Ficou lindo em você e na sua prima.
    Beijos
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico mega feliz que gostou e que ajudei, tem vários nesse tom. Vai ficar muito bom sim, indico. Obrigada! Bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo