ENTREVISTANDO A BLOGUEIRA JANAÍNA PODERON

Oi gente, hoje temos mais uma entrevista. É sempre bom conhecer melhor blogueiras que seguimos né?! Hoje a entrevistada é a Janaína Poderon.
Acho que já podemos classificar o "Entrevistando Blogueira" por série, pois pretendo trazer sempre blogueiras que sigo para vocês conhecerem melhor assim como eu. As perguntinhas encontrei lá no blog Dicas da Ka  e para não ficar igual a ultima entrevista resolvi usar essas. Vamos a entrevista!



1-Nome: Janaína Poderon

2-Data de nascimento:  12/06/1993

3-Idade: 20 anos

4-Relacionamento:  Namorando ( há quase 5 anos! )

5-Onde mora: Natal, RN.

6-Altura: 1,58

7-Peso: atualmente , por um descuido, e alguns remédios, 68 Kg, mas estou em uma dieta para perder 10 kg!

8-Suas músicas preferidas:  Cara, eu mudo tanto, atualmente as minha preferidas são , Radioctive e demons do imagine dragons, Bravado da lorde, stairway to heaven do led zeppelin, e While Your Lips Are Still Red do Nightwish.

9-Sua comida preferida: Ai gente, eu amo Chocolate ,Coxinha e doritos!

10-Perfumes preferidos: Eu gosto muito de um perfume bem baratinho da Avon, o Petit, Acho que é por que me lembra tempos bons ...

11-Maquiagens preferidas: Bom existem produtos que não vivo sim, o primeiro é o BB cream, pó compacto, o Delineador,lápis de olhos, e batons, só a louca dos batons !

 12-O que faz para manter o corpo? Bom, no momento estou seguindo uma dieta , feita por mim mesmo rsrsr

13-Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa? Camisa de personagens, e calças jeans preta ou legging preta, e o mais importante, e que tenho um monte,Shorts rasgados e de cintura alta!

14-O que faz no cabelo para hidratá-lo: Bom, eu testo muita coisa para postar no meu blog, no momento eu to gostando muito da mistura de Gliconpan pet com a mascara da Elseve Reparação total 5.

15-Qual shampoo e condicionador você usa: uso muitos shampoos ,acho que tenho uns 5, o que mais to gostando é o liso e solto da Natura, e o de Reconstrução da dove.

16-Qual é o seu sonho:  Ser independente, e ter dinheiro para ser feliz e viajar o mundo todo.

17-Para quais lugares você mais gosta de sair:  Parques, Cinema, Shopping e Praia!

 18-O que faz no seu dia-a-dia:  Faço muita coisa, não paro nunca, Vou para a faculdade, quando chego em casa, respondo a muitos emails que recebo do blog, respondo a muitas mensagens no facebook de meninas querendo saber sobre o blog e sobre meu cabelo, Jogo League of legends , organizo o blogs, faço as fotos dos posts pendentes...

19-Uma frase que te defina: metamorfose ambulante!

 20-Profissão que deseja seguir: Muitas, gosto de ensinar, gosto de trabalhar com Tecnologia e design de layouts e sites.

21-Qual estilo de esmalte mais gosta: não sei Definir o estilo, gosto de cores escuras, e todos os tons de vermelho.

22-Tem alguma it girl favorita? Não sei, Acho que a Luana P. e tenho algumas blogueiras que eu gosto do estilo , Acho a Blogueira Karen portela muito It! 

23-Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Não tenho marca preferida, mais tem uma loja que tem muita blusa linda, no estilo que gosto, que é a Riachuelo, metade das minhas camisas são de lá.

24-Seus apps preferidos:  Instagram, e o Aviay de edição de fotos.

25-Como define seu estilo: Mutável, mas tenho algo mais puxado para o Rock, as vezes alternativo, as vezes rock glam..

26-Fala um pouco sobre o seu blog?  Meu blog, tem o meu nome, por motivo de não criatividade na hora de criar o nome! Nele falo faço resenhas de produtos, mostro alguns dos meus batons, que são muitos, ensino como chegar no vermelho perfeito, e hidratar e reconstruir os cabelos, tem passa a passo de unha feito pela minha colaboradora Ludimilla, Atualmente criei Series de ajuda a blogueiras no blog com dicas e HTML!

27-O que você acha desse reconhecimento da internet?  Acho muito legal, fico feliz pelo monte de mensagem que estou recebendo, de ate empresas querendo ser parceiro do blog, não imaginei que seria tão legal assim.


28-Manda um recado para as meninas que te admiram: Não sei se existe muitos dessas pessoas rsrs, ah, queria dizer que fico muito feliz pelo carinho que recebo e mensagens de carinho e elogios que recebo constantemente , Queria também dizer uma coisa que é clichê , mas é pura verdade," Nunca Desista de seus sonhos".

Redes Sociais:




Bom queridos leitores, espero que tenham gostado. A Janaína foi super atenciosa, comentem o que acharam, se gostaram e sugestões para próximas entrevistas. Bju





comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Amei a entrevista e esse cabelo? dos meus sonhos ♥

    bjs
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, o cabelo dela é bem mara né?! bju

      Excluir
  2. Ameei a entrevista Mikaa! Que cabelo vermelho mais divo é esse dessa Janaína ? To em love com esse cabelo dela! haha! beijãao flor!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que gostou,cabelão red sempre arrasa né Gabi?! Bju

    ResponderExcluir
  4. muito legal poder participar da entrevista,Mickaelly !

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por dedicar parte do seu tempo e atenção ao blog! Bju

      Excluir
  5. Gostei da entrevista, conheço a Janaína ela para mim é uma mulher de personalidade forte, e muito linda. Ela é uma ótima web design.. Me chame para fazer entrevista com você! rsrsrs Beijos.

    --------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, é sempre bom conhecer bem as pessoas né?! A Janaína me ajudou muito com meu blog, e sou super grata a ela. Ok então você será a próxima entrevistada hehe bju

      Excluir
  6. Muito linda sua iniciativa de entrevistar blogueiras, Mikaelly. Ensina que temos que ser unidas e não concorrentes. Adorei! Um super beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada flor, temos sim que ser unidas, pois é feio crescer em cima das pessoas bju!

      Excluir
  7. Conheço essas perguntas hein!! Hahaha adorei a entrevista, nem parece que ela tem 20 aninhos!! Beijos
    Dicas da Ka
    http://todaitgirlk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hehe que bom que gostou, pois é nem parece né?! Bju

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo