Resenha: Os Imortais Terra de Sombras - Alisson Noel Vol. 3


Autor: Alyson noel
Editora: intríseca.
Ano: 2010.
Páginas: 269
Classificação:
✰✰✰✰✰
Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. 
E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. 
Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras.







Para aqueles que já acompanharam as antigas resenhas da série “Os imortais” vem mais uma, o terceiro volume veio como um alívio após a leitura de Lua azul  que foi um livro bem tenso e cheio de mistérios, o leitor desta vez tem como respirar fundo de satisfação, e ao mesmo tempo perder o folego com as surpresas que reservam!


    Após a tentativa frustrada de salvar Damen, Ever aceita o antídoto de Roman que infelizmente a engana, esse “antídoto” foi misturado ao DNA de Ever o qual não lhe permite tocar em Damen, sentindo-se culpada Ever procura de todas as formas um Antídoto para o antídoto que apenas Roman tem, seu maior inimigo. Por insistência de sua tia Sabine, Ever consegue um emprego em uma loja de leitura mediúnica o qual trabalha como uma médium fazendo leituras no lugar de Ava que a abandonou em Lua azul, onde conhece seu novo chefe um surfista loiro com olhos verde-agua com o nome de Jude, com o tempo ambos se aproximam até que Ever descobre sobre as vidas passadas entre ela e Jude até que Damen aparece e a conquista, bom essa história se repete por quatrocentos anos, nesse novo emprego Ever descobre um livro que tem por título O livro das sombras  que contém os mais poderosos feitiços, no qual faz Ever a ficar viciada em magia negra, o  que volta a ela como Carma, com ajuda de Romy e Rayne ela aprende a decifrar os vários códigos do livro e a fazer um feitiço de amarração para que Roman faça tudo o que ela pedir. 



     Damen mostra os mistérios de Summerland e um novo lugar chamado Shadowland um lugar frio e escuro, solitário, um abismo sem fim onde os imortais vão após a morte já que eles não pode cruzar a ponte para o outro lado.
quando fiz que tomasse o elixir, dando a você vida eterna, tudo mudou. Em vez de uma eternidade em Sammerland, ou no lugar que fica depois da ponte, Shadowland se tornou seu destino – Damen”


     Pela primeira vez em séculos amor dos dois são postos em prova, entre Jude e Damen Ever deve escolher qual dos dois é realmente seu amor. O livro é cheio de surpresas boas e ruins é claro, ele é bem envolvente , e com Roman que da o seu Gran finale  que deixam todos os leitores boquiabertos e com mais vontade de ler o próximo volume Chama negra.


“Porque, se cada passo nos leva ao passo seguinte, como chegaríamos a algum lugar, como cresceríamos se evitassemos tudo que pudasse nos machucar? - EVER



Espero que tenham gostado da resenha, até a próxima.




comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Amoo de mais esses livros da Alyson ,tenho para sempre, lua azul, e terra de sombras também já comprei, tá pertinho de chegar ^^

    Gosta de livros? vem ver os filmes de livros mais esperados do ano.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/os-3-filmes-de-livros-mais-esperados.html
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo !!! Adoraria ler ... Vou ver se compro hehe
    Beijos,
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você não vai se arrepender....

      Excluir
  3. ótima resenha! gostei bastante! Faz mais resenhas assim! #adoroo!

    Beijãao! Saudades de vc no blog ^^'
    http://garotafashion111.blogspot.com.br/2014/05/montando-look-com-itens-da-loja-tpm-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fique atenta ao blog que virão mais, abraço =)

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo