TESTADOS: ITALLIAN HAIR TECH PROFISSIONAL TRIVITT

Linha completa, adorei! meu cabelo ficou super macio usando a linha completa, estava na hora de cuidar um pouco do meu loiro. Aqui em casa todo mundo testou e o resultado foi positivo em todos os cabelos, nos alisados e no descolorido e tingido como o meu.

Shampoo: Os elementos naturais em meio a ativos tecnológicos promovem resultados surpreendentes ao shampoo pós-química trivitt, indicado àqueles cabelos quimicamente tratados que naturalmente necessitam de cuidados específicos. 

Condicionador: Os elementos naturais em meio a ativos tecnológicos promovem resultados surpreendentes. Cabelos extremamente condicionados e muito macios.

Máscara hidratação: Os elementos naturais em meio a ativos tecnológicos promovem resultados surpreendentes. Excelente condicionamento, hidratação e brilho aos fios.

Leave-in: Os elementos naturais em meios a ativos tecnológicos promovem resultados surpreendentes. Sem deixar os fios "pesados", o leave-in hidratante trivitt reduz o volume, hidrata e condiciona.

Espero que tenham gostado, eu só não gostei do cheiro mas dar para usar de boa. Bju








comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Será que funciona em Juba cacheada?

    bjs

    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii !! Vou experimentar, adoro quando meu cabelo fica macio!!
    Mas pq vc não gostou muito do cheiro? Tem cheiro de que?
    Beijos....
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que é frescura minha o cheiro rsrs, muitas pessoas devem gostar. Comprei o Kit no salão!bju

    ResponderExcluir
  4. Amei o post e o jeito como você explicou sobre os produtos direitinho, to pensando em usar haha! beijãao!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ai que bom que gostou fico feliz e espero ter ajudado! bju

    ResponderExcluir
  6. Nossa, usei essa marca uma vez e me apaixonei, quanto pagou neles?

    ResponderExcluir
  7. Que legal, acho que foram 168,00 ou 178,00 por aí! Bju

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo