UNHAS DA SEMANA

Oi amores, tudo bem?
Hoje o post é sobre minhas unhas da semana "Minions" amoo. Mas só consigo fazer na mão esquerda (Anormal) por isso para a direita fiz adesivos de unha na caixa de leite, dica que vi no blog da Janaína Poderon.

Adesivos que eu fiz só para duas unhas da mão direita
Mão esquerda

E fiz também as unhas da minha prima como sempre, toda semana faço algo que nunca fiz nela, sempre testando minhas habilidades.

Pikachu e pokebola

Espero que tenha gostado, e podem me mandar sugestões que vou tentar fazer. Bju





comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Nossaaa! Eu to apaixonada por essas unhaas! Vou tentar fazer nas minhas >< beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha ameiii !! Mt fofas
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAAA que lindo! Tô até emocionada!
    Que legal que vc fez os adesivos! Gostou do resultado? Sempre facilita a vida, né?
    Adorei suas unhas e da sua prima! Muito fofas!

    Ótimas dicas! Adorei!

    SORTEIO!!! Janaina Poderon Blog | Sou Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, que bom que gostou, sua dica me ajudou muuuuito! Bju

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica amor.
    Bem linda as unhas.
    Gostei a do Minon's. :D

    Vanessa Teodoro
    http://vanessateodoroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou flor, a dos minions da mão esquerda foi adesivo feito na caixa de leite. Bju

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo