Aproximando Blogueiras

Oi amores, tudo bem amores?

Hoje vou falar um pouquinho de como nós blogueiras podemos ser amigas, ficar mais próximas Bem sempre temos essa vontade de conhecer blogueiras, pessoas que entende desse mundo da blogosfera, então separei 2 dicas que podemos fazer juntas.

1-Encontrinhos: Bom os encontros pode nos aproximar e lá trocaremos dicas e experiencias e é um ótimo programa e iremos conhecer novas pessoa. Uma boa dica seria um piquenique, cada uma levaria um prato(Comidinha) seria muito bom ao ar livre num parque e deixaria todas a vontade.




2-Bazar: Podemos reunir diversos mimos e roupas que não usamos mais e comprar outros incríveis. Também podemos fazer doações de maquiagens e de coisas que não usamos. Local: Algum espaço legal ou a residencia de alguém.





 Espero que tenham gostado das dicas, e se alguém de (Natal) for fazer me avisa que eu vou viu! Bjus
Blogueiras podem ser amigas sim!






comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Adorei as dicas, e é muito legal fazer amizades virtuais que vão pra vida real!
    Adoraria participar de um encontrinho de blogueiras!
    Beijos =*
    toquelamode.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou das dicas, é sim muito bom. Seria ótimo um encontrinho. Bju

      Excluir
  2. Awwwn ameei as dicas Mikaa ><, é uma pena que natal fique tão longe do Rio de Janeiro! se não teriam encontrinhos todos os dias né ? hahahaha beijãao flor!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima idéia!!! Aqui no RJ tivemos um encontro maravilhoso, foi o primeiro que fui e amei. Faça isso sim, se organize com outras blogueiras, vai ser o máximo!! bjssssssssss
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, legal, espero que der certo um qualquer dia desses. Bju

      Excluir
  4. Gostei muito da ideia, e acho bem bacana tbm!
    Vi essas cestinhas de pique-nique, deu até fome KKK
    Pena que moro tão longe, em SC :S

    SORTEIO!!! | Sou Esmaltada | Janaina Poderon Blog

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Adorei a ideia, pena que moro em São Paulo!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pois é. Mas faz por aí, com certeza vai ser ótimo!

      Excluir
  6. Adoro encontrinhos!
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito dessas duas opções !!! Como tem várias outras. Eu toparia super, na hora qualquer um desses, pena que moro longe, no Rio! Fica muito dificil =( mas caso eu vá conhecer Natal, pode ter certeza que vou marcar de te encontrar rs. Adoro seu blog, beijos
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que bom que gostou, tenho certeza que toparia. hehe Bju

    ResponderExcluir
  9. Achei muito legal as dicas...Fico tristpoi minhas parcerias com as blogueiras sabem distantes tipo uma mora m....
    ais longe que a outra... Mas mesmo assim vou procurar blogueiros(as) da minha regiao... Amei o post ....
    Beijaaaaooo...
    www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pois é, todo mundo sempre mora longe :(
      Mas procura sim o s blogueiros que moram por perto. Bju

      Excluir
  10. Sou de Natal também, a gente bem que poderia organizar um encontro com as outras blogueiras daqui também né? No último que teve, eu não pude participar (tava chovendo mt e eu não tinha como ir kk). Vamos tentar organizar?

    http://blogdandoasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, pois é eu e a Janaína estávamos com essa ideia. Vamos tentar?! Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo