Casamento Looks Fashion


Oi amores, dicas para casamentos cai sempre bem, para ninguém errar vamos falar neste post sobre esse assunto.


Clichê mas nunca abrindo mão de falar: não usar branco num casamento, pelo menos não tudo branco, nunca um vestido branco total. Isso fica para a estrela do dia (a noiva).
Preto é permitido, porém tomando cuidado. Quanto mais tarde for o casamento mais escuro e longo pode ser o vestido e o uso de acessórios brilhantes. Exemplo: se usar um colar muito trabalhado optar por um brinco mais discreto ou o contrário. Se o vestido for trabalhado no brilho ou na renda, lembrar de manerar nos acessórios, pois pode ficar super exagerado, a clutch (carteira), não precisa combinar com o sapato.

Vamos ver alguns modelitos:




Sempre dar para saber o que é certo e errado é só ter consciência, não precisa nem entender de moda.

Aqui abaixo algumas makes para a ocasião:


Espero que tenham gostado, me preparando para o casamento da minha prima. Vou comprar hoje o vestido, pois não estou gostando do que eu tinha escolhido. Quero um super vestido, de preferência azul ou rosa, mas o que me ganhar na hora eu compro hehe.


E aí gostaram do post? Qual o seu look preferido? Bju
         

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Oiii...quem não gosta de falar sobre casamento né?! É um dos meus assuntos preferidos. As suas observações sobre vestido branco e preto realmente são verdadeiros. E adorei as makes! Super simples e lindas! Beijoss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu, que bom que gostou, muito obrigada. Bju

      Excluir
  2. Nossa eu to apaixonada por cada look! Mega lindos mesmoo! As makes também são mega divas! Beijãao!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou das minhas escolhas, muito obrigada Gabi. Bju

      Excluir
  3. Só vestido lindoooooo!!! Ai quero todos kkkkkkk
    Saudade de você no blog, beijos!!
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo