Comprinhas Avon Mês de Junho

 Hoje trouxe minhas comprinhas da Avon para conferirem, comprei só 4 itens e só testei o brilho labial que é muito bom, vou testar os outros produtos e depois falo o que achei para vocês. Todo mês compro algo Avon e gosto bastante, pois é de boa qualidade e o preço é muito bom. Vamos ver o que comprei abaixo:


01. Redutor de marcas de acne - O que diz na embalagem? Loção de tratamento cosmético facial para marcas de acne, proporciona esfoliação ainda mais eficaz na pele. Sua fórmula inovadora ajuda a prevenir novas marcas provocadas pela acne.


02. Sabonete de limpeza profunda para o rosto e corpo - O que diz na embalagem? Limpa a pele removendo o excesso de oleosidade e as impurezas da superfície. Fórmula livre de óleo, deixa a pele macia e radiante. 


 03. Brilho labial hidratante - Cor pink. O que eu achei? Muito bom. Tem cheiro de chiclete, não achei pegajoso e a cor é linda.


04. Pincel para sombra - Comprei por (9,99) ele custa em média (12,00) eu estava querendo e precisando muito de um pincel bom, já até testei e super gostei.



É isso aí meninas, espero que tenham gostado das minhas comprinhas. Vocês gostam da Avon ?



comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Já usei esse creme de limpeza profunda! E é muito bom, aprovo! ótimas comprinhas, flor!
    Beijinhos ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai legal, então comprei tudo certo. Obrigada bju

      Excluir
  2. Ótimos produtinhos! Tenho aquele batom gloss ali e pra mim eu tenho ele como o meu preferido! haha! Um enorme beijo pra vc floor!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ficou feliz que gostou. É muito bom né?! Bju Gabi

      Excluir
  3. Amei esse pincel :D
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorooo comprinhas na avon
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Isa, Avon amiga hein?! Bju

    ResponderExcluir
  6. Já usei esse sabonete, realmente muito bom bjus

    http://aos15s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo