Cuidados com a pele


Hoje vim falar sobre produtos que uso para cuidar da pele. Nesses últimos meses, venho usando produtos Avon CLEARSKIN, ACNASE E ASEPXIA. Faz bastante tempo que uso acnase, faz efeito porém não muito em mim pois esqueço de usar, o sabonete asepxia é muito bom para lavar o rosto e tirar a oleosidade e os produtinhos Avon Clearskin nunca tinha usado, ganhei e fui logo testar. Estou gostando bastante, já até pedi mais dois produtos e depois vou comprar a linha completa, pois gostei bastante.

01. Clearskin Gel facial de limpeza profunda - O que diz na embalagem? Controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e aparência da vermelhidão. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate a acne. O que eu achei? Bem realmente ajudar a diminuir o tamanho, o inchaço e a vermelhidão, usei, no outro dia já estava seca, deu resultado e rápido.
02. Clearskin Creme esfoliante facial de limpeza profunda - O que diz na embalagem? Possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). O que eu achei? Bem gosto muito de esfoliar o rosto, e adorei esse esfoliante, ele é bem refrescante.
03. Clearskin Máscara facial removedora de cravos - O que diz na embalagem? Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele. O que eu achei? Realmente suaviza e deixa a pele macia, mais desse não sou muito fã não.

04. Acnase Gel - O que diz na embalagem? Contra cravos e espinhas bactericida e redutor de oleosidade, recomendável uso de bloqueador solar não alcoólico durante o dia. O que eu achei? Bem já gostei dele, mas hoje não uso muito pois não gosto do cheiro, passava  antes de dormir e o cheiro ficava nos lençóis e travesseiro, e mancha roupas de cores, já manchei muita toalha e já descamou bastante meu rosto, mas só no começo.
05. Aspxia sabonete adstringente herbário - O que diz na embalagem? Objetivo: Deixar a pele limpa, sem cravos e espinhas. Ideal para pele oleosa. Estratégia: Limpa profundamente os poros e proporciona uma agradável sensação de frescor. O que eu achei? Eu gosto bastante de lavar o rosto com ele assim que acordo, pois meu rosto já amanhece brilhando, deixa a pele bem limpinha.


Sabemos que esses produtos não são milagrosos, porém ajuda bastante. O ideal é se alimentar bem para ter uma pele bonita e saudável. No meu caso a genética não ajuda rsrsrs, os produtos sim.


E aí usam algum desses? Qual produto vocês recomendam?



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Tenho muitas espinhas, já tentei usar o sabonete Asepxia mais não deu muito resultado em mim, gostei do post vou tentar apostar nesses outros produtinhos que você falou, vai que resolve né ? beijãao!

    Post no blog:
    http://garotafashion111.blogspot.com.br/2014/06/a-nova-isabelle-drummond.html

    ResponderExcluir
  2. Nossas inimigas ESPINHAS, algum sempre dá resultado, tenta. Bju

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo