Fashion Usando Gorro ou Touca!

O gorro ou touca é um acessório clássico e indispensável nos dias de frio no hemisfério Norte. Aqui não é muito normal esse acessório pois não é necessário nunca, mas podemos usá-lo como uma peça fashion criar looks divertidos e adotá-lo no dia a dia.

Assim disse a Helena Campos: Fica combinado que usar gorro é uma delícia, mas manter a pose - e o estilo - com uma touca de lã na cabeça é uma arte. Mas tem jeito.

O gorro pode ser cool, você pode usar a criatividade com modelitos super despojados e mais sofisticados. 






Espero que tenham gostado amores, eu adorei os looks acima e espero que eu tenha acertado nas escolhas. Bju





comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Amo gorros e toucas, tenho vários! Eles podem dar um toque a mais em muitos looks!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mari, verdade pode fazer a diferença no visu! Bju

      Excluir
  2. Toucas me salvam muuuuito nesse frio que o cabelo tem vontade própria e bad hair day hahaha Amo!!

    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos estes looks!!

    Bjus flor! Tem sorteio novo no blog, passa lá!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho o gorro super fashion,pena que aqui na minha cidade é impossivel usar um.
    Beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Isa, aqui o pessoal acha estranho e não faz frio algum. Bju

      Excluir
  5. Acho lindo, quentinho e estiloso *--*
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. amei!! Eu sempre uso, ainda mais quando morava na região serrana.. Ótimo gosto, beijos!!
    bloggdaizy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, legal. Fico felliz que tenha gostado das escolhas e do meu gosto. Bju

      Excluir
  7. Acho lindo e muito estiloso ! Mas não combina comigo =(
    Bjsss
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, hehe também acho que não combina comigo, mas se montarmos um look desses aí tenho certeza que algum vai super combinar. Bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo