Makes e Mimos - Make e Beleza

Oi amores, tudo bem?
Hoje trouxe post sobre a MAKES E MIMOS, loja online parceira do blog. A loja está no mercado há 3 anos, tem marcas que todas nós amamos e o preço é muito bom, além de oferecer parcerias e programas de recompensas onde você ganha descontos nas comprinhas feitas na loja.




Alguns produtos da loja que estou desejando:



Visitem a loja e usem o cupom aqui do blog, para descontos. Espero que tenham gostado da dica. Bju



comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Quanta coisa linda! E essa bolsinha de coruja, guria? Uma graça!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei! Estou desejando muitos produtos. Vai pra minha wishlist.
    Beijinhos, seu blog é uma graça. Amei!
    Vem conhecer meu cantinho...
    www.rafaellando.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz, muito obrigada. Vou sim! Bjinho

      Excluir
  3. Estou louca atrás de kit de pinceis baratos, gostei muito desses da loja!!! Adorei a indicação
    Bjs
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, to viciada em pinceis. Querendo todos! hehe Bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo