O Filme do Ano A Culpa é das Estrelas

Olá queridos leitores, tudo bem? Enfim assisti hoje o filme que eu tanto esperava, demorei mas assisti e simplesmente amei, não tem como não amar ACEDE. Quem leu o livro sabe que é perfeito e o filme não poderia ser diferente (Perfeito) também.


Achei os ótimos os atores escolhidos e a atuação, sempre queremos os mínimos detalhes mas infelizmente é filme então não daria, pois ficaria muito longo.
Adorei as conversas no celular trocadas por Hazel e Gus, fizeram aqueles balões de dialogo de história em quadrinho, super adorei a ideia. E como não amar o Gus? Me apaixonei por ele a primeira vista hehe, ele é um fofo assim como no livro e muito lindo também, um olhar encantador.



Tem como não amar o filme? Todos choram, eu não, mas meus olhos encheram de lágrimas algumas vezes, deu aquele nó na garganta porém a lágrima não rolou.
Super indico o filme, antes acho bem melhor ler o livro, uma história de amor inesquecível com frases super marcantes. Agora sim posso dizer que tenho um filme preferido!

Espero que tenham gostado da minha breve opinião sobre o filme. Bju




comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Ah quero muito ir assistir! Deve ser perfeito mesmo ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu achei, acho que irá gostar também! Bju lindona

    ResponderExcluir
  3. Everything is very open with a clear clarification of the challenges.
    It was really informative. Your website is useful.
    Thanks for sharing!

    Stop by my site: tanki online register

    ResponderExcluir
  4. Já querendo muito assistir !
    Deve ser ótimo né.
    Amei o blog e já seguindo flor
    Super Beijo !

    www.estersoaresblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá lindona, não irá se arrepender, garanto! Fico super feliz por ter gostado do blog, muito obrigada. Bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo