Resenha: Os Imortais Chama Negra - Allison Noel Vol 4

Autor: Alyson noel
Editora: Intríseca.

Ano: 2010.

Páginas: 239

Classificação:

✰✰✰✰


Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não permite que ela toque nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever para de pensar nele, de deseja-lo, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen...






Roman encosta na porta e ri, chamando-me para perto. E apesar de tudo o que sei sobre bem e mal, certo e errado, imortais bons e imortais perigosos, dou um passo à frente. Meu olhar está fixo em Roman, no lindo e glorioso Roman. Ele é tudo o que consigo ver. Tudo de que preciso.
-- Sempre soube que viria -- Ele sorri, passando os olhos por mim enquanto enterra os dedos em meus cabelos.- Bem-vinda ao lado negro, Ever. Acho que você vai ser bem feliz aqui
.” 

          Quarto volume da série ‘’Os imortais’’  que continua com a sequencia de livros, nesse Haven já é imortal a qual Ever foi forçada a transforma-la por culpa de Roman, após essa transição Ever tenta ajudar Haven as novas regras e a nova vida, mas ela apenas da de ombros, embora não possa levantar suspeitas que é imortal ela apenas ignora esse fato o que faz Ever a ficar preocupada.





          Em terra de sombras Ever conhece o livro das sombras no qual faz um feitiço de amarração para que Roman lhe entregue o antidoto dos antídotos, mas infelizmente tudo sai errado ela faz esse procedimento em fases de lua proibidas para magia, então dentro de si desperta algo por Roman que cria vida quando o vê no qual ela define como MONSTRO, Roman porém descobre esse feitiço então começa a aproveitar-se de Ever fazendo com que Damen fique chateado. Por diversas vezes ela tenta expulsar o MONSTRO de si mas não consegue, entre idas e vindas de vários feitiços ela ainda não consegue desfazer o feitiço que amarrou ela a Roman, mas percebe, com ajuda de Ava que não existe um feitiço, esse MONSTRO é apenas o seu lado negro o qual tinha que nega-lo como um yin e yang e que só o amor a libertaria.

          O livro em si é muito bom, mas chega um momento em que o leitor se cansa das atitudes de Ever e as vezes Alyson noel ficou muito repetitiva com os termos ‘’engulo em seco’’ e ‘’dei de ombros’’ , a história só tem uma reviravolta com o final que com certeza surpreende a todos, e deixa uma boa expectativa para o próximo volume Estrela da noite. A leitura é de fácil entendimento mas as vezes deve-se uma atenção a mais em relação a como Ever faz os feitiços e o porque eles dão errado, mas fora isso não tem com o que se preocupar.




‘’Nosso passado pode fazer parte de quem somos, mas não define quem vamos nos tornar. – Ever’’


Espero que tenham gostado da resenha, até a próxima.





comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Adoooooro as suas resenhas, está de parabéns mais uma vez! beijãao.

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tou lendo o terceiro (terra de sombras), são meus livros preferidos, vou comprar toooodos *-*

    Texto novo no blog, vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/nao-o-lugar-e-sim-companhia.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Já li todos, e são excelentes, estou esperando pelo filme =)

    ResponderExcluir
  4. Já li esse livro, aliás, já li a saga inteira, gostei bastante! Adorei seu blog, achei ele muito fofo, já estou seguindo pra poder te acompanhar!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!! Me interessei muito no livro!!
    Saudade de você no blog, beijos!!
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo