Tag dos 8

Oi amores, tudo bem? Vi essa tag lá no blog Cookie Cookie e achei super legal, vocês sabem que amo #TAGS então decidi fazer aqui para vocês conhecerem um pouco mais de mim.


8 coisas pra fazer antes de morrer 

1- Conhecer vários lugares do mundo.
2- Ir a um show inesquecível.
3- Me formar.
4- Morar sozinha.
5- Viajar com as amigas.
6- Ter a casa dos meus sonhos.
7- Ajudar animais abandonados.
8- Dar mais conforto para a minha família.



8 coisas que amo

1- Deus.
2- Família.
3- Namorar.
4- Comida.
5- Livros.
6- Música.
7- Amigos.
8- Viajar.



8 coisas que odeio 

1- Falsidade.
2- Sentir medo de tudo.
3- Cobra.
4-Multidão.
5- Barulho.
6- Pessoas metidas.
7- Funk.
8- Bagunça .
8 coisas que falo 

1- Ahun.
2- Tipo.
3- Tô com fome.
4- Paara.
5- To gorda.
6- Só que não.
7- Noossa.
8- Ai, que preguiça.


8 coisas que não vivo sem 

1- Deus.
2- Família.
3- Namorado.
4- Computador.
5- Meu gato.
6- O blog.
7- Internet.
8- Chocolate.

Teria que indicar 8 blogs também, mais como fiz por vontade própria e não por indicação não indicarei.

Então foi isso espero que tenham gostado. Se fizerem coloca o link nos cometários que vou ver sua tag também. Bju



comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. ótima tag. Gostei das oito coisas que mais fala.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal a tag, foi bom conhecer um pouquinho sobre você!

    Estou seguindo, vamos manter contato? É só me seguir e sempre que postar conteúdo novo vou estar aqui, bjs

    http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, com certeza manteremos o contato. Bju

      Excluir
  3. hahahaha adooorei a tag amigaa! beijãao

    ResponderExcluir
  4. amei te conhecer melhor
    bjs
    http://www.crisartigosfemininos.blogspot.com.br/2014/06/recebidos-fenzza-monster-high.html

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag... E realmente as 8 coisas voce fala ..kkkk somos iguais... Achei super interessante que sobre as oitos coisas que voce nao vive sem Deus veio em primeiro lugar.. Fiquei muito feliz.... Deus sempre e tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag, fico feliz. Voc~e fala isso também? hehe. Deus é tudo, sem ele não seriamos nada. Bju

      Excluir
  6. Gostei muito dessa TAG !! Muito parecida comigo vc Hahahaha
    Acho que vou me render a essa tag, pois gostei muito! Se eu fizer, mando o link para você!
    Beijos,
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ka, acho bom quando encontro alguém com características parecidas. Faz sim, quero ver! Bju

      Excluir
  7. Que tag legal, amei ♥ Suas respostas são parecidas com as minhas, super me identifiquei hehe Bjão linda!!
    www.tudorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, super amo encontrar pessoas que se identificam comigo. Bju

      Excluir
  8. AMEI! Farei em vídeo! bjooo

    www.amandacavalcante.com

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo