Unhas By Mikaelly

Oi amores! Nada melhor que esta com as unhas lindas no fds né? Hoje trouxe para vocês dois modelos de unhas. Uma filha única com uma película só numa unha e a outra é bem do momento "A culpa é das estrelas". A primeira foto são minhas unhas, com uma corujinha feitas como película na caixa de leite, que nunca mais vai sair da minha vida, pois facilita muito para quem não sabe desenhar na mão direita tipo eu. E a outra foram feitas por mim na minha prima Wanessa, arrasei na arte hehe.

 (Minhas Unhas)

Unhas Wanessa Caroline

Espero que tenham gostado, se fizerem deixem o link nos comentários para que eu possa ver como ficou. Bju



comentário(s) pelo facebook:

29 comentários:

  1. Que lindas.. Belo trabalho... Amei as unhas A culpa e das estrelas,bem criativo mesmo.
    Beijaooo
    saudades:www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu ameei demais as unhas ><, vou tentar fazer o da culpa é das estrelas ><

    Beijãao!
    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha gostado, tenta mesmo. Bju

      Excluir
  3. unhas liiindas!
    amei a segunda, *-*
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, Amei a da culpa é das estrelas.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ficou mega feliz que tenha gostado. Bju

      Excluir
  5. Fiquei apaixonada pelas duas <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as unhas! Eu amei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thais, muito obrigada. Bju

      Excluir
  7. Mt legal... adorei o adesivo feito de caixa de leite ! Explica como é, e tira algumas duvidas de pessoas lesadas como eu Hahahaha é fácil colocar? sai rapido? não sei desenhar, sai tudo torto (sei nem pintar direito) necessito desses adesivos kkkkkk
    Dá uma visitinha lá no blog :)
    Bjss
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, depois faço um post explicando direitinho. Mas explicando aqui um puquinho é fácil e tem que saber desenhar rsrs, na hora de tirar da caixa de leite tem que ser com muita delicadeza, para não dobrar nem rasgar. Bju

      Excluir
  8. Linda! Amei o seu modelo da unha inspirada na Culpa é das Estrelas!!! Amei linda ♥

    Chic num Click

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Bjão

      Excluir
  9. Adorei!! ;)
    http://diario-de-carolina-alves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Obrigada, Você também arrasa como modelo hehe. Bju

      Excluir
  11. Olá, adorei sei blog, já estou seguindo, sou iniciante e estou divulgando o meu http://filledeporcelainee.blogspot.com.br
    Facebook : https://www.facebook.com/filledeporcelaiine

    ResponderExcluir
  12. Adorei as unhas!!!
    Você que fez?? Ficaram perfects *-*
    Doce Bunny

    ResponderExcluir
  13. Super great post, I suck at doing my nails so I love coming across blogs like yours.

    Love,
    www.loyaltofashion.com

    ResponderExcluir
  14. nossa você tem muito talento , adorei , ficaram lindas as películas que você fez , arrasou !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Really great post! Really loving your blog <3 <3 <3

    Love,
    www.nathalyjuarez.com (Fashion & Beauty Blog)

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo