Wishlist de Junho

Oi amores, tudo bem?




E hoje vim mostrar a tradicional Wishlist com itens que eu compraria ou colocaria na minha lista de presentes. Tudo que estou desejando no momento, dica de presente também é sempre uma boa, imagina quando ganhamos o que queremos?! A wishlist é uma ótima dica para ninguém errar. haha


1- Bolsa - Cawboy de areia
2- Câmera instantânea Fujifilm Instax Mini - Magazine Luiza
3- Sapatilha estampada - Petite Jolie
4- Kit Pincéis - Sigma Beauty
5- Lita Boots /Para não errar, converta o número do seu sapato para o tamanho americano. Nastygal, Solestruck.
6- Colônia Floratta - O Boticário
7- Bolsa carteiro - Enjoei
8- Minion Pelúcia - Pbkids
9- Sapato preto - Olx, NuvemShop.


Espero que tenham gostado dos itens escolhidos,diz aí se vocês estão querendo algum desses também. Quem fizer a wishlist também, deixa o link nos comentários. Nada como sonhar!!! Bju






comentário(s) pelo facebook:

20 comentários:

  1. Ameeei tudoo, eu também estou louca pra comprar esta câmera instantânea! >< beijãao!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi, espero que possamos comprar em breve né?! Bju

      Excluir
  2. Gostei de tudo, a câmera é fofa!

    Eu também fiz uma Whislist em meu blog!
    http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ps: já sigo

    ResponderExcluir
  3. Que tentação para meu bolso , haha
    Não vejo a hora de comprar o número 2 e 5 *-*

    http://queridooutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero demais essa câmera da Fuji, liiinda!

    Senhorita Priscila
    @PriscilaFrr,
    xoxo.

    ResponderExcluir
  5. sou apaixonada pelos minions
    quero muitooo um
    beijao

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Isa, quero muuuito, espero que nosso desejo se torne realidade! Bju

      Excluir
  6. estou louca pela camera da fujifilm e uma botinha.
    Beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  7. 2,4,5 my favs! Quero muito esses também! Beijos, lindo blog!
    http://euarcoiris.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que consiga hehe. Bju

      Excluir
  8. Amei e também quero os itens: 1, 2, 4, 5 e 7 *-*. Adorei o post.

    Xx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom May, muito obrigada. Espero que consiga. Bju

      Excluir
  9. Esse mal de ser consumista... amei tudo da sua lista e ainda tenho a minha, kkkk...

    Bjaum flor! Tem sorteio novo no Bombom, passa lá ;)

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Pois é, sempre assim né Aline?! Bju

      Excluir
  10. Necessitando desses pinceis e sapatos kkkkk
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo