25 Perguntas Aleatórias

Oi meninas, tudo bem?  Hoje venho responder a 25 perguntinhas pra vocês. Espero que gostem das perguntinhas e se quiserem responder também, indico. São perguntas bem simples.

1: Com o que você não pode sair de casa?

(R) Celular

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
(R) Nacional: Avon
Internacional: MAC

3: Qual sua flor favorita?

(R) Tulipa

4: Loja de roupa favorita?

(R) Não tenho uma loja favorita, a roupa que me agradar eu compro, pode ser em qualquer loja.

5: Perfume favorito?

(R) Floratta Emotion

6: Saltos ou rasteiras?

(R) Rasteira, pois me sinto confortável, salto é lindo mais não me sinto a vontade. 

7: Cor favorita?

(R) ROSA

8: Você bebe energético?

(R) Não.

9: Qual seu hidratante favorito?
(R) Um da Natura de pitanga

10: Você pretende se casar?

(R) Sim

11: Você se irrita fácil?

(R) Sim, ultimamente por besteira.

12: Você rói unhas?

(R) Não mais, já faz alguns anos.

13: Você já chegou perto da morte?

(R) Não.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?

(R) No meu quarto.

15: Você esta apaixonada?

(R) Sim

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?

(R) 20 de junho de 2014

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

(R) Sim, o ultimo foi Planeta dos macacos A origem.

18: O que você esta vestindo agora?
(R) Shorts jeans, top, e uma blusinha regata.

19: Última comida q você comeu?

(R) Almoço. Feijão, arroz, farofa e frango.

20: Qual seu animal favorito?

(R) Gato

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

(R) Uma viagem com as amigas para vários lugares.

22: Quais seus planos pra hoje a noite?

(R) Assistir filmes e fazer as unhas da minha prima.

23: O que você está ouvindo agora?

(R) Banda Malta - diz pra mim

24: Você coleciona alguma coisa?

(R) Sim, esmaltes.

25: Você come fastfood?

(R) Raramente



Oi meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, se responderem também, deixem o link aqui nos comentários para que eu possa ver suas respostas. Bjão


comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Eu coleciono maquiagem e sapatos. Haha
    Adorei as respostas.
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu coleciono objetos fofos de decoração hahah

    Beijos,
    www.Bikoti.com
    Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz e dei os creditos la no meu blog
    http://rafardr.blogspot.com.br/2014/07/tag-25-perguntas-aleatorias.html

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo