Banda Malta

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês uma super banda. Conheci a banda no programa Super Star e desde então não paro de ouvir as músicas da banda. Composta por Bruno Boncine(Vocalista), Adriano Daga(baterista), Thor Moraes(Guitarrista), Diego Lopes(Baixista) a banda Malta vem nos surpreendendo a cada nova apresentação, já chegaram arrasando no começo do programa, foi a primeira a se apresentar no palco. Com suas músicas e seu estilo próprio, a banda Malta é uma banda pronta. Tinha como o público não amar?! Foi aceitação na certa, minha música favorida da banda é (diz pra mim) não me canso de ouvir. A voz rouca do vocalista Bruno Boncini é muito perfeita, um perfeito rock romântico.




Super indico a vocês, espero que tenham gostado do post. E clica aqui para ouvir as músicas da banda.



comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Eu achei muito justo eles terem ganhado! Possuem estilo próprio, tocam muito bem, a voz do Bruno é fantástica além de compor músicas lindas! Eu estava torcendo para Jams, mas fiquei feliz que Malta tenha levado essa! =D Muito obrigada pela visita no meu blog flor! Sucesso para seu blog!
    Bjinhos! Vany!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou mesmo não sendo seus favoritos, a Jamz também é uma super banda. Bju

      Excluir
  2. Mikaelly, que blog lindo! Adorei!
    Achei legal a Malta ter ganhado, o vocalista sempre tocava no pub aqui da minha cidade, o Bruno!
    Beijao
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, que legal. Fico feliz que tenha gostado! Bju

    ResponderExcluir
  4. Adoro a banda, desde o inicio achei que eles iriam ganhar
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha prima veio aqui na minha casa ontem , e me mostrou varios videos deles... as musicas ate que tem letras bonitas, mas nao curto mto , slá haahha

    http://www.paaradateen.com
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos
    http://www.fb.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Banda Maltaaaaaaaaaaaaaaaa *o* << assim que fico toda vez que a vejo, que ouço, que leio sobre etc hahaha
    Adorei o post e como percebeu, amo a Banda Malta, torci para eles desde a primeira vez que os vi toca e principalmente cantar *Bruno* e sua linda/Incrível voz!! (suspiros) haha.

    Xx.

    loucalegalmente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \0/ fico feliz em saber. Nossa torcida foi certa. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo