Comprinhas da Semana

Olá, tudo bem? 
Hoje trouxe minhas ultimas comprinhas para compartilhar com vocês, coisinhas diversas que eu estava querendo e outros precisando.  
Da Avon só tem dois produtos que por sinal são ótimos, na segunda foto iram ver o que eu comprei que eu estava precisando. Uma maleta para minhas coisas de unha, uma necessaire maior, um mouse, pois o meu tava ruim, os copinhos comprei para decoração a escova porque eu gostei, achei super fofa, discos de algodão que não podem faltar aqui em casa, shampoo a seco que tinha acabado e um pincel que eu estava precisando.

 Perfume Ultra Sexy Avon 29,99
Fresh Gel-Creme facial hidratante 2,99
Necessaire 15,99
Maleta 16,99
Mouse 13,99
Disco de algodão Ricca 4,49
Copos Meu Malvado Favorito Plasútil 2,60(cada)
Shampoo a seco Charming 15,99
Escova de cabelo Belliz Neon Racket 21,49
Pincel base/Pó compacto Belliz 7,99

E foram essas minhas ultimas comprinhas, tudo bem baratinho. Gostaram ? Bju



comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Esse creme facial hidratante da Avon é muuuuuuuuuuito bom. Comprei uma vez porque eu estava com a cara toda ressecada e nossa, foi divino. E esse perfume tá super em conta o.O adorei a embalagem também *-*

    http://www.keepcamy.com/ ♡ ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei depois de ver uma resenha, realmente minha pele tava ressecada e o creme super ajudou, vou fazer resenha.Pois é bem em conta e é uma fofura. Bju flor

      Excluir
  2. Fiz o pedido este Mães do creme facial da avon, vai chegar dia 2, espero que sege bom, faz resenha! Também tive que comprar um mause pra mim, pois uso pc não notebook e o meu tinha da um "piripaque" rsrsrs beijos!!!

    http://bloglaryssamarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tava meu bugado, super ajudou no ressecamento do meu rosto. Vou fazer sim resenha. Bjão

      Excluir
  3. Ótimas comprinhas.
    Adorei o perfume, tem uma embalagem linda!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, que bom que gostou é sim muita linda essa embalagem, ele é uma fofura. Bjão

      Excluir
  4. Muito legal as suas comprinhas!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  5. O que vejo falarem bem desse perfume hein? Curiosa para usar, e o preço bem amigo ne?
    Beijos da Giselle, www.blogbelezarosa.com.br

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo