Dica Preciosa Para Cabelos


Oi, amores! Tudo bom?
Hoje o papo será sobre cabelos. Quem é que nunca ouviu falar em shampoo a seco? As perguntas mais frequentes sobre o produto. Você já usou? Realmente funciona? Vou contar nesse post a minha experiencia com o produto.


Shampoo a seco Charming Cless: Promete remover a oleosidade do cabelo e neutraliza odores. Contém filtro UV, extrato de algodão e vitamina E.

Acabou rapidinho, com certeza é um produto que não vivo mais sem. Ele nos ajuda na hora da correria, pode até ser levado dentro da bolsa para nos socorrer a qualquer hora.  Fotografei mas as fotos não ficaram legais, acho que nem vai dar para notar a diferença.

É super fácil de usar: Agite a latinha e com uma distância de 15cm do cabelo, borrife o spray nas áreas mais oleosas. Fica tipo um talquinho, um pouquinho branco, é esse talco que absorve a oleosidade,  você passa o pente para espalhar e pronto.


A oleosidade do meu cabelo fica toda na parte de cima, principalmente na franja, tira todo o movimento e volume dela.


Não sei se vocês notaram a diferença, mas faz bastante. O ruim do shampoo a seco é que não lava. AHHH. 
Mas tira aquele aspecto de sujo, de cabelo colado na cabeça, o cabelo fica bem solto. É  um grande quebra-galho naquele dia que precisa sair e o cabelo ta muito oleoso e você ta sem tempo pra lavar. O cabelo fica cheiroso, macio e hidratado. O shampoo a seco super  me surpreendeu.

Bom, foi isso! Espero que eu tenha explicado direitinho. Bju e até o próximo post.





comentário(s) pelo facebook:

22 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar desse shampoo, agora fiquei mais curiosa ainda pra testar.
    Acho que é o tipo de produto que é sempre bom a gente ter em casa, né?
    Amei o post!
    Beijos

    www.mundobytatileal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É sim, vou até comprar outro amanhã pois é ruim ficar sem. Bju

    ResponderExcluir
  3. Gente tenho que correr pra compra, meu cabelo é oleoso, tenho que lavar um dia sim outro não e com esse friozinho que está fazendo dá uma preguiça de acordar cedo pra lavar cabelo. Começo 7h no trabalho de lá vou pra faculdade e chego 23h kkkk não tenho tempooooooo

    beijão, ótima dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou testar agora outra marca que falam bastante, pois é, o meu também é muito oleoso na raiz lavo três vezes por semana. Verdade as vezes da uma preguiça, aqui não é nem frio mas quando bate a preguiça e preciso sair recorro ao shampoo a seco, gosto bastante. Bju e obrigada

      Excluir
  4. Oi Flor,

    Eu sempre vejo postagens falando maravilhas desse produto. Estou louca pra comprar mas sempre acabo priorizando outros produtos e deixando esse pra depois...!!
    Mas, vou comprar! Com certeza ele é super util!!

    Ah, passei pra conhecer seu cantinho e aproveitei pra seguir e curtir a fan page!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É super baratinho, pode comprar na próxima ta super indicado.
    Muito obrigada flor, vou retribuir. Bjão

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo também é súper oleoso na parte de cima (franja) e é muito chato
    ele ficar com esse aspecto de sujo, eu uso o shampoo seco da Batiste e gosto muito
    do resultado.
    Já ouvi falar bastante desse da Charming e pela foto que você postou dá para ver
    que é bom mesmo.
    Adorei a dica.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com/2014/07/18/kauany-santos-na-revista-glamour/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou comprar o batiste agora pra testar, que bom que gostou da dica. Bjão

      Excluir
  7. Super quebra galho,shampoo a seco neaah?

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super, quem não tem ainda indico comprar, pois é maraa! Bju

      Excluir
  8. As vezes meus cachos ficam tão lindos que até da dó de lavar o cabelo, sempre acabo optando por um sampoo à seco (para aguentar só mais um dia), bom saber que você aprovou essa marca, já vou adquirir um para o meu acervo sos.

    beijão menina linda

    tovintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super aprovei espero que goste também é bem em conta. Bjão flor

      Excluir
  9. Estou louca por um shampoo a seco, esse parece ótimo viu! haha Fiquei bem curiosa pra testar

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim e diz aqui o que achou, espero que tenha um resultado bom como o meu. Bjão linda

      Excluir
  10. Muito legal essa dica! Com certeza vou tentar!
    Parabéns pelo blog :) amei!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que o resultado fique ótimo. Muito obrigada :) Bjão

      Excluir
  11. Oiii...eu to ouvindo muita gente falando do shampoo a seco e tals, to percebendo que funciona mesmo....mas e em cabelos enrolas, será que dá certo também??? Beijoss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum aí você me pegou Lu, nunca vi resenha em cabelos cacheados mais deve fazer o mesmo resultado. Bju

      Excluir
  12. Nossa preciso comprar um desse! As vezes a gente tem que sair e não dá tempo de lavar e escovar, isso é a solução!

    Chic num Click

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá pra comprar, super ajuda nessas horas. Bjão

      Excluir
  13. Ameei o post, nunca tinha ouvido falar deste produto mais gostei bastante! Vou procurar com certezaa! Beijãao flor e desculpa pelo sumiço!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que bom que gostou flor, ta super em alta. Pois é ótimo, ta todo mundo querendo testar. Bju

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo