Duocake Bella

Comprei novamente o duocake da bella, bem o duocake é uma base pó, quando comprei pela primeira vez achei meio estranho mais é bom, esconde bem marcas. Porém o cheiro não agrada muito.
 Dessa vez comprei duas cores a que eu já tinha testado e uma mais clara, a mais escura uso só em algumas partes do rosto pois é bem escura, ou quando estou bronzeada, a mais clara achei muito clara, mais quando complementa com os outros produtinhos da make fica bom. Não é de melhor qualidade, mas gosto para uma maquiagem mais simples.

 Finalidade: Corrigir, colorir e atenuar traços e imperfeições na pele.
Esse produto é muito bom como corretivo, o cheiro parece o de massinha de modelar.
 A embalagem é bem simples e fraquinha.
Fotos usando o produto.


E foi isso, espero que eu tenha explicado direitinho. Dúvidas ou sugestões só comentar. Bju amadinhos.


comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Nunca usei um dou assim. Funciona bem para peles oleosas?

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona, mas nunca usei por muito tempo não, mas não deixa o rosto brilhando.

      Excluir
  2. Respostas
    1. O bom de testar é porque se você não gostar não vai sair perdendo pois é bem baratinho.

      http://www.catalogohermes.com.br/catalogos/

      Excluir
  3. nunca testei , mas pelo o que você falou parece ser bom , vou procurar aqui na minha cidade para ver se acho , sabe de algum site que tem? beijos www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na revista. Olha aqui o site com os folhetos http://www.catalogohermes.com.br/catalogos/

      Excluir
  4. Nunca utilizei, mas já ouvi falar, algumas pessoas gostam, e pelo que você falou parece ser bom, se eu achar por aqui eu compro!
    Beijinhos!!!

    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei Duocake, gostei da resenha!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de um que tem na Avon, só nunca gosto do cheiro. Que bom que gostou da resenha. Bju e obrigada

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo