Pincel Belliz Base/Pó compacto


Oi amores, tudo bem?
Hoje vim trazer resenha do pincel que vocês já viram nas fotos das comprinhas, o pincel da Belliz  professional cosmetic brushes base/pó.

O que diz a marca?
Características: Cerdas sintéticas enceradas e extra macias de formato circular com função de "pontilhar" levemente a maquiagem pelo rosto.
Aplicações: Usado para uma aplicação mais descontraída e leve de bases, pós faciais e compactos e iluminadores. É usado para criar suaves texturas ou aumentar a cor no rosto com efeito natural. Deve-se salpicar com o pincel no rosto e depois com movimentos circulares espalhar a base.





Eu adorei o pincel, super aprovei ele é super macio, comprei pra testar pois o preço estava super em conta,  e eu não conhecia a marca, mas já estou super gostando dessa marca e não só testei o pincel. Não me arrependo e super indico.


Vocês gostam dessa marca? Já testaram ? Aguardo comentários, é um um prazer nossas trocas de experiencias. Bju lindonas




Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

24 comentários:

  1. Vou testar!!! Tô atrás de conjuntinhos de pincel ou individuais baratinhos. Comprei uns da Quem disse, Berenice? E gostei bastante. Seguindo
    http://maynitizzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal, eu também. Quanto custaram? Bju

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito os pincéis dessa marca!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  4. nao conhecia o pincel e nem a marca. parecem ser ótimos mesmo.
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super gostei, pretendo comprar mais. Bjão

      Excluir
  5. Bacana o pincel! Eu gosto muito dos da Macrilan, são bons e tem um precinho amigo.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca pra comprar da Macrilan só não deu ainda. Onde vende? Bju

      Excluir
  6. Não conhecia a marca! Obrigada pela dica!
    Bjoo

    www.algodaocpoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bom . adorei conhecer a marca !
    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei, aliás, não conhecia a marca rs
    Mas parece ser bem usável mesmo ;DD

    Espero sua visita no :Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, e achei super usável hehe. Bjão

      Excluir
  9. Xará *-* Adorei o blog tudo lindo seguindo, beijos!!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai fico mega feliz, muito obrigada xará. Bju

    ResponderExcluir
  11. eu quero um preciso testar
    adorei a resenha

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos te seguindo

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um para concavo, da mesma marca !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Lu. é bom também? To super querendo. Bjinho

      Excluir
  13. Adoro pincéis de maquiagem! Nunca havia ouvido falar desta marca antes, mais vou procurar! gostei muito do post beijoos!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Gabi, quanto mais melhor. Espero que goste, obrigada. Bjuu

      Excluir
  14. A Belliz tem o ponto positivo de ter preço baixo e de ter produtos de qualidade. Eu tenho e adoro!
    Ainda não tenho esse modelo, mas já está na minha lista! haha

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Nat, to louca para comprar mais. Bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo