Tag: Conhecendo o Blog

Olá meninas tudo bem? Hoje vim responder uma TAG que vi no blog da Jamilly Duarte, a tag vem com o intuído de que os leitores saibam mais sobre o blog e sobre a blogueira. Então vamos as perguntas...


Quanto tempo se dedica ao blog?
(R) Bom, quando estou no pc sempre estou pesquisando assuntos para novos posts.

 Já teve problemas com comentários anônimos?

(R) Ainda não.

O que gosta de fazer quando está no computador?
(R) Fico sempre conhecendo novos blogs, canais, pesquisando assuntos legais para as leitoras e vendo tutorias de make.

Pretende mudar algo no seu blog?
(R) Sim, pretendo deixa-lo cada vez mais com a minha cara, mudar todo o design.

Quantos livros lê por mês?
(R) Quantos eu conseguir, mais em média só consigo 2.

Quantos blogs visita por dia?
(R) Muuuuitos, muitos mesmo. Pois sempre retribuiu e gosto de dar uma olhada sempre que da nos blogs que sigo, e também sempre procuro conhecer novos blogs, aí não lembro quantos exatamente, mais de 10 pra cima.

Qual blog você visita todos os dias?
(R) Todo dia estou visitando o Depois dos quinze, Boca rosa, Taciele Alcolea e o Crie Moda.

Quanto tempo está na blogosfera? 
(R) Sou nova na Blogosfera, o blog foi criado em fevereiro de 2014, mas antes desse tive outros dois.

Você se inspira em outras blogueiras?
(R) Sim. Sempre tem blogueiras que nos inspiram mais a moda em si me inspira.

10 blogueiras(os) que indico para responder e essa Tag:
(R) Não me indicaram essa tag, eu gostei e resolvi responder, para que vocês conhecessem mais sobre o blog. Vou indicar algumas blogueiras que sigo e conheço seu trabalho, para que vocês também possam conhecer um pouco sobre elas. Indico: Janaína Poderon, Vanessa , Beatriz Marçal, Amanda Cavalcante, Suellen Duarte, Dicas da Ka, Garota Fashion, Izy Castelano, Wanessa Teodoro, Marianne Donner. 


Espero que tenham gostado, e se fizer manda o link nos comentários para que eu possa ver a de vocês também. Bju


comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Legal essa tag, gosto de ver as resposta, as vezes me identifico com alguma coisa, rs :)

    Adorei o blog flor, tô te seguindo ok?
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Carol, verdade sempre tem algo ou alguém que nos identificamos. Obrigada fico mega feliz! bju

    ResponderExcluir
  3. Gostei saber mais sobre o blog e você :D
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que tag legal! é bom que a gente vai descobrindo coisas legais e interessantes sobre o blog >< muito interessante! Beijãao flor!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tag!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda !! Adorei a tag e o post ! Sempre bom saber mais sobre as blogueiras que curtimos !!! Obrigada por ter me indicado aqui no seu post rs !! Sei q to mt ausente, mas é que to com uns probleminhas ! Mas se Deus quiser já já eu to de volta 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, verdade, é sempre bom conhecer melhor quem curtimos, que bom que gostou. Saudades! Bju

      Excluir
  7. Adorei a tag, gostei de conhecer um pouquinho mais sobre você e o blog!
    Beijinhos!!!

    http://bloglarissamascarenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Larissa, ficou muito feliz. Bju

      Excluir
  8. amei a tag e vou responder com certeza!!

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo