Tag: Meu Cabelo

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim responder essa tag que achei bem legal,  vi no blog  Cantinho Fashion, e gostei bastante, espero que gostem também.


Perguntas:


1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
(R) Oleoso

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc). 

(R) É ondulado, a rais mais lisa e a franja ondulada também.

3) Qual a cor natural?

(R) Castanho bem escuro

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?

(R) Sim, já fiz plasticas dos fios, que não é uma coisa forte é mais natural, para cabelo como o meu é ideal, mais faz 1 ano e pouco que não faço isso no cabelo, ta praticamente todo natural. E pintei no final do ano passado, meio que ombré hair, mas to deixando sair, não estou retocando.

5) O que você mais gosta em seus cabelos?

(R) O tamanho e ele é bem macio e prático de pentear (Antes do loiro).

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

(R) Ah, a pintura agride bastante e tem que ficar cuidando muito mais, mas acho que pintaria de novo. Queria que a cor que eu colocasse ficasse sempre bonita, sem precisar de retoques.

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

(R) Sim pretendo fazer outra plástica dos fios e queria muito fazer sombre hair.

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
(R) Existe sim muitos cabelos natural lindos, como todos precisam de cuidados para ficarem lindos.

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

(R) Cuido sozinha, uma vez ou outra que vou ao salão para cortar o algo mais. Não gosto muito de salão, acho cansativo.

10) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos?

(R) Só decepção mesmo, Acho. Foi quando pintei no ano passado, só porque não ficou bem do jeito que eu queria. Mas mesmo assim gostei do resultado e quando fui fazer cachos para ir ao casamento da minha prima, não gostei, não ficou como eu esperava.

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
(R) Uso de tudo, meu cabelo não tem frescura, não tenho algo específico. 


12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

 Mariana Rios
Thassia Naves

Cabelos perfeitos!

Espero que tenham gostado meninas, aceito sugestões e tags. Bju




comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Que tag legal! Gostei bastante! Seu cabelo passou por uma evolução super legal, está mega diferente e bem mais bonito! haha! Beijãao flor!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom Gabi, fico feliz em saber. Muito Obrigada. Bjão

    ResponderExcluir
  3. bastante legal essa tag ! adorei a evolução do seu cabelo!

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O cabelo já passou por várias mudanças né?! Quem nunca, rs
    Sou assim também, mas agora resolvi sossegar! haha

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouquinho, pois é quem nunca. Quando não conseguimos mudar outra coisa, mudamos o cabelo. hehe Bju

      Excluir
  5. Gostei da Tag, e seu cabelo está lindo :3

    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo