Achados da Semana


Oi amores, tudo bem?

 Aproveitei que fui para a inauguração da Quem disse, Berenice? no shopping e fui fazer umas comprinhas, venham conferir os achadinhos.

Saia longa com fendas e estampa de margaridas 59,90 
Tamanho 38

 Vestido estampa animal print 49,90
Tamanho M

 Legging preta com estampa de borboletas 29,90
Tamanho P

Esse foram os achadinhos MARISA, e na saraiva comprei a revista Capricho com a Bruna Vieira na capa e o livro Bom Dia do Max Lucado.


E aí, gostaram de alguma coisa? Comprariam algo que eu comprei pra vocês? Bjux e até o próximo.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

30 comentários:

  1. adorei os achados! Ja comprei a minha revista também he he!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os seus achados, adorei as estampas *---*

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz. Bjão

      http://capricheinlife.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Eu tou amando essa nova tendência de margaridas, amei a saia !

    Um beijo,
    Espero sua visita lá no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também é super fofa né Gi?! Que bom que gostou. Bjão

      Excluir
  4. Olá flor, tudo bem? Amei os seus achados, quero tudo! Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poly, que bom que gostou, fico feliz. Bjão

      Excluir
  5. Adorei a legging preta com borboletas, muito bonita mesmo!

    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, minha irmã ficou doida, já quer emprestada rsrs. Bju

      Excluir
  6. Amei o vestido de Animal Print, lindíssimo <3
    Beijos | http://www.blogclosetmagico.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameeei a saia longa florida e o vestido.
    Beijooos! Super compraria.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei as comprinhas flor,a saia longa floral é um arraso de lindaa
    beijos ,já estou seguindo,segue de volta??
    big beijoooo

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/08/dica-do-blog-jany-pim-moda-evangelica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Bjão

      Excluir
  9. Eu vi na marisa essa nova coleção com as margaridas e estou in love. A revista eu tenhooooo *-* e o livro tbm, ganhei no meu aniversário ano passado e é muito especial pra mim, aliás estava pensando nele esses dias. Que conhecidência rs.

    Beijão
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né?! ai que legal, meus primos compraram aí vi e gostei e acabei comprando, pois é muito bom. Super! hehe Bjão

      Excluir
  10. Adorei as comprinhas! Shopping é uma perdição ne? haha
    Beijos e bom final de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pois é viu rsrs. Bom fds pra você também Carol. Bju

      Excluir
  11. Todas as roupas foram ótimas escolhas! ♥

    Beijos, Ingrid Gleize Blog

    ResponderExcluir
  12. Ai que bom que gostou flor, muito obrigada. Beijão

    ResponderExcluir
  13. Ameeei todas as peças, tudo muito delicado e lindinho! Estou de volta amigaa! Desculpa pela demora!

    Post novo no blog: http://garotafashion111.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-chicago-1973.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das minhas escolhas, fico feliz. Saudades! Estou meio longe do blog também, volto em breve. Bju

      Excluir
  14. Olá flor tudo bom?
    Achei uma graca o vestidinho de onça.
    Ficou lindo em você

    super beijos
    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele tudo ótimo. Ai que bom que gostou, muito obrigada. Big Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo