Desodorante colônia Ultra Sexy - Avon


Oi amores, tudo bem?

A pouco tempo comprei essa colônia da avon, com precinho super em conta e resolvi experimentar, no começo confesso que achei o cheiro meio enjoado, mas depois me acostumei e comecei a adorar.
 A embalagem é uma graça e o vidro do perfume uma fofura, o design da colônia é todo meigo o fecho tem meio que um pompom ou flor não sei bem, que parece renda super fofo, acho que essa fragrância super combina com a noite.




Espero que tenham gostado da resenha, um beijo doce como o perfume pra vocês. Bju



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

40 comentários:

  1. Bom dia! Eu tenho esse é maravilhoso desde que ganhei sou apaixonada. Beijos!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mica, legal eu estou adorando hehe. Um bom presente! Bjuu

      Excluir
  2. Nossa que perfume incrível, adorei a embalagem ! *-*
    Ás vezes sou meio assim também, no começo eu enjoo do cheiro mas depois passo a gostar. Sou meio viciada em perfumes e muitos compro pela a embalagem, mas aos poucos me apaixono pelo cheiro.

    Adorei sua resenha, beijos !

    http://amandanailart.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, super linda né?! hehe entendo. fico feliz que tenha gostado. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Também não comprei porque achei enjoativo, mas agora que vc falou, vou procurar de novo pra testar, hehe.
    Beijos, linda! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhun procura sim, é bom testar eu passei a gostar no teste. hehe Bju lindona

      Excluir
  5. Que embalagem lindaaaa!!! Já quero! *_*

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu gosto, acho uma delicia e gosto da fixação. Bju

      Excluir
  7. Eu tenho o creme dessa linha e adooro!
    Acho a embalagem desse perfume linda.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, deve ser otimo, que bom que gostou! bju Pam

      Excluir
  8. Oi Mika ! Adorei o blog, estou seguindo e curtindo a page no face! Nunca usei esse, mas a embalagem é linda! Beijos

    www.unhasdecor.com
    www.facebook.com/blogunhasdecor
    @unhasdecorw

    ResponderExcluir
  9. Oi, fico mega feliz. Muito obrigada lindona. Bju

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Avon, essa colônia eu não conhecia
    fica a dica rs
    Bjos

    Suellen Esposte Blog

    ResponderExcluir
  11. A embalagem é linda e deve ser ótimo <3

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  12. É doce, mais não é enjoativo, eu gosto. Bju

    ResponderExcluir
  13. Oiii Mikaelly, quanto tempo!! Saudade do blog, estava sumida mas to voltando aos pouquinhos, espero que perdoe minha ausencia hahaah e fiz entrevista nova, dá uma passadinha la no blog
    todaitgirlk.blogspot.com.br
    o seu blog ta lindo e com posts muito legais e interessantes!!! Adorei o frasco dessa colonia, vou ver se sinto o cheirinho que parece ser bem agradável.. Adoro suas dicas, beijao linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que bom que voltou Ka, fico feliz que tenha gostado. Obrigada. Bju

      Excluir
  14. Aaaaaaaaaaaaah e essa embalagem? Que fofura! hahahaha

    Beeeeeeeijão, linda.

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A embalagem é linda!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  16. aaah nunca tinha visto resenha sobre ele
    já vi pra venda mas ainda n experimentei : D
    amei a resenha, pena que n estou podendo usar perfume
    bjs

    Linda, hoje no blog tem minhas apostas pro verão *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/09/ficaadica-apostas-para-o-verao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que minha opinião tenha ajudado, que chato não poder usar. Bju espero que possa logo.

      Excluir
  17. Ótima dica, adorei!
    Seu blog é liiiiiindo, apaixonei, e com toda certeza estudo seguindo.
    Beijinhos!

    http://isabelariosa.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/belaarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada. Um super beijo

      Excluir
  18. A embalagem é uma fofura mesmo! :)

    Beijoca
    Mamah
    www.mamahvivas.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a postagem. Amei eu blog. Já estou te seguindo. Vem me seguir também.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico mega feliz obrigada. Bju

      Excluir
  20. Que embalagem linda. Ainda não conheço esse, mas já quero experimentar.
    Se for bom quanto a embalagem hahaha

    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Adoooooro os produtos da Avon! Essa embalagem me conquistou \o/
    Beijos
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também super, queridinhos né?! Que bom que te conquistou! bju

      Excluir
  22. Nossa!!! Que vidro lindo!!!
    Tem novidades no blog, confere lá!!!

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Uma delicia
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo