Dicas de Presentes para os Pais


Oi amores, tudo bem? 

Hoje trouxe pra vocês dicas de presentes para dar aos papis, pois domingo é o dia deles. Eu escolhi alguns que  eu gostaria de dar para o meu pai, que merece tudo de bom.


Escolhi cinco itens e confesso que sou péssima com presentes para homens.

1- Sapatênis
2- Barbeador elétrico
3- Perfume
4- Camisa
5- Bermuda

Escolhi itens que meu pai gostaria de ganhar e que ele usa bastante, comprando qualquer um desses não tem erro.

E vocês o que planejaram para o domingo? Qual o presente escolheram para o homem mais importante de nossas vidas. Gostaram das minhas escolhas? Beijo e até o próximo.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Ola flor, olbrigada pela visitinha no meu blog <3 eu tbm sou péssima pra presentear homens e nem sei oque dar pro meu pai e nem pro meu marido rs
    seguindo aqui :D
    https://www.facebook.com/blogessadocevaidade?ref_type=bookmark

    ResponderExcluir
  2. Ainda não comprei nada, e nem sei o que comprar! haha :(
    Adorei as dicas! Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não comprei, mas vai ser algo da lista. Que bom que gostou. Bju

      Excluir
  3. Meu presente ja comprei, espero que ele goste hah
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo