Esmalte da semana + Aviso


Oi meninas, tudo bom?

Hoje trouxe o esmalte que estou usando essa semana, o esmalte da vez é o naquele verão da Avon. É um vermelho cremoso muito lindo, só uso Avon hein hehe. Sinceramente, meus favoritos e grande maioria.




" AVISO "
Vim contar uma novidade, vou viajar para São José Dos Campos-SP, passar 1 mês e alguns dias na casa da minha tia, não sei como o blog vai ficar, pois não tenho notebook e não sei como vai ser minha rotina lá. Mas espero que continuem acompanhando o blog, se eu poder vou postar diariamente.


É isso, espero que tenham gostado, e se quiserem mais podem pedir e dar sugestões. Bjão

Acompanhe o blog também na fanpage



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. suas unhas sao lindas a minha nunca cresce :(
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika, foi difícil deixar assim. Bjão

      Excluir
  2. Adoreeeei!

    Beeeijão e boa viagem! :3

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor. Amo vermelho! :)

    Boa viagem!!

    beijos e volte sempre em? *-*
    amandamelomakeup(.blogspot,com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, um queridinho. Muito obrigada. Bju

      Excluir
  4. Você esqueceu de colocar o nome da cor, mas ficou lindo o resultado.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei flor, o nome é Naquele verão da Avon. Que bom que gostou. Bjão

      Excluir
  5. Boa viagem!
    Aproveite bastante, gostei da cor do esmalte.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Pam, vou sim pode deixar. Que bom que gostou. Bjão

      Excluir
  6. Ai, eu não posso usar :( tão linda a cor, pena que tenho alergia
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo