Esmalte da Semana - Pintura Moderna - Avon


Olá, meninas. Tudo bem?

Esse foi o esmalte escolhido da semana, é da nova coleção Avon o nome é pintura moderna é lindo. Vocês sabem o quanto eu gosto dos esmaltes da Avon, pois demoram mais a sair da unha principalmente se forem frisadas.




Apliquei duas camadas, ótima duração ainda estou com ele nas unhas e não estão descascando. Vocês sabem que eu super indico os esmaltes da Avon. Bjux



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

24 comentários:

  1. amei acho essa cor lindissima
    suas unhas sao lindas

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também amos os esmaltes da Avon, tanto pelas cores quanto pela qualidade!
    Beijos linda ♥

    Chic num Click

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas são lindas e a cor ficou ótima.
    Beijos.
    http://osunicorniospira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita a cor :)
    Bjs!

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito os esmaltes da avon, tenho poucos, mas essa cor está lindaaaa! Super amei vou comprar!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus são maioria Avon, que bom que gostou. Bju

      Excluir
  6. Adorei a cor, mas tenho alergia aos esmaltes da Avon, acredita?! :(
    Só posso ver mesmo e desejar, porque usar não rola rs
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda esta cor :} ...
    adorei !
    seguindo , curtindo :}
    um super beijo <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  8. adoro os esmaltes da avon. Qdade e durabilidade muito boas.
    Adorei a cor.
    www.sabrinadalmolin.com

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Super né, que bom que gostou. Bju lindona

    ResponderExcluir
  10. Amei.. Unha linda, cor linda. Estou te seguindo...

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, muito obrigada. Linda né?! fico mega feliz! Bjão

      Excluir
  11. Agora que minhas unhas estão do tamanho que eu queria, estou sempre procurando novas cores para deixa-la bem bonita. Amei a cor e se você já está com o esmalte há duas semanas a duração é maravilhosa! Mega me interessei. Beijos

    Corre lá no blog, tem post novo!
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu também estou sempre procurando cores novas. É sim, e olha que eu lavo louça hehe uso mais esmaltes avon por questão de durabilidade, lógico que também tem cores incríveis. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo