Inauguração da Quem disse, Berenice? em Natal


Oi amores, tudo bem?

Hoje fui a inauguração da loja Quem disse, Berenice? aqui em Natal, a loja fica no primeiro piso do shopping Midway Mall, os preços vocês já estão acostumados a ver por aí no site da loja ou em blogs.
 Lá eles deram um lápis de brinde para as primeiras 100 pessoas que comprassem um produtinho da loja. O pessoal da loja é bem atencioso, espero voltar lá mais em breve, hoje fui mais pra conhecer mesmo. Conheci a Amanda  e a Renata, mais nem deu pra falar direito nem tirar foto com elas :( ahhh












Aqui os mimos da loja e a garrafinha de água que eles entregaram. 

Espero que tenham gostado do post amores, comentem se conhecem a loja e se gostam dos produtos de lá. Bju e até o próximo!





Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Aqui na minha cudade também teve a inaguração e tou louca para conhecer ainda nem fui :(.
    Gostei muito do post.

    www.oneofff.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, vai lá conhecer lindona. Obrigada. Bju

      Excluir
  2. Essa loja é tão boa!
    Estou satisfeita com todos os produtos que compro.
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, ainda não vi ninguém reclamar. Bju

      Excluir
  3. Já tive a oportunidade de conhecer uma loja da Quem disse Berenice, e minha nossa tem muita coisa boa e bonita lá.
    Vim conhecer seu blog e aproveitar para te convidar a participar do sorteio que estou fazendo lá no blog,é uma replica da Naked 2 e kit de pincéis da Sigma também replica.
    Posso te esperar lá?
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-1-kit-de-pineis-replica-sigma-1.html
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Dá vontade de comprar tudo *-*
    www.laisagss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que dá, pena que não cabe no orçamento hehe. Bju

      Excluir
  5. Nossa eu estava passando do lado, mas acabei indo direto e nem fui lá! :/ sabado estarei lá!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh eu nem pude irrrrrr =/ to querendo ir o mais rápido possível hahaha \o/
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, mais não vão faltar oportunidades, vai adorar! Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo