Meus Batons Rosa

 Oi amores! hoje vim mostrar para vocês meus batons cor de rosa, super amo batons e se for rosa então amo de paixão. Separei todos os de cor rosinha que tenho, todos de marcas populares, super acessíveis.




  • Doce Rosado - Avon
  • Rosa encanto - Avon
  • Rosa tudo - Natura Faces
  • Rosa - Natura Faces
  • Batom Lápis pink - Natura Faces
  • Batom Fúcsia Pop -  Avon
  • Batom Spring Rose - Eudora soul

E aí gostaram dos meus batons? Vocês já usaram algum desses aí?
Espero que tenham gostado do post, beijinho e até o próximo post.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

38 comentários:

  1. cada cor lindaa heinnn
    me apaixonei
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu adoro batons rosas sao os que mais uso e essas cores sao lindas

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Lindos tons! Os melhores batons são sempre da avon! Haha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um batom mais lindo que o outro
    Gosteii dos 2 batons da Natura

    Beijoos *-*
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou. São lindos mesmo. Bjão

      Excluir
  5. amei as cores muitos lindasss
    sou apaixonada por batom rosa
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero experimentar outras fragrâncias daquela linha! *_*

    Adorei ver seus batons rosa. Eu tenho o Rosa Encanto!

    Ótima quinta, Mikaelly!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta!
      Que bom, legal é muito bonito né?!
      Ótima quinta pra você também. Bju

      Excluir
  7. Adorei os escolhidos!
    Batom rosa é sempre muito amor né? Haha <3
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rosa é sempre maioria hehe, que bom que gostou. Bjão flor!

      Excluir
  8. Respostas
    1. É lindo né?! Eu também adooro, por isso ta pequenininho rsrs. Bju

      Excluir
  9. Eu amo batom rosa, sou apaixonadaaaaa *--* tenho varios !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo, acho lindo nos outros mas não em mim. HaHa
    Beijos!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Sempre tem uma cor que não gostamos em nós mesmas né?! Bju

      Excluir
  11. Achei lindos os batons, mas é muito difícil eu usar batom eu gosto mais de gloss rosa !

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou. Eu tenho só um gloss na cor rosa.

      Excluir
  12. adoro batons , além de não ter muitos, o rosa mega combina comigo eu uso mais os da natura faces que é bb ( bonitos e baratos) bjs .

    seguindo

    http://rutieleprado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii!
    Adorei todos, adoro batons rosinhas!

    Beijinhos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  14. Os dois rosas com embalagem preta da natura faces é lindo. Muito bom gosto! :)
    www.laisagss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que bom que gostou, muito obrigada. Bjão

    ResponderExcluir
  16. Eu amo/sou batom rosa. Quer dizer, qualquer tipo de batom hahhaa. Eu adoro esses batonzinhos da avon, porque são baratos e tem umas cores lindas.
    om
    Um mega beijo!
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, são ótimos mesmos e em tudo hehe bbb. Bjão lindona!

      Excluir
  17. Que lindos!

    Adorei ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Volte sempre! Bjão

      Excluir
  18. Mikaelly, adorei os batons! Estou louca Lápis Pink da Natura e Fúcsia Pop da Avon.
    Beijo poderosa!!

    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol, é lindo já tenho até reserva do lápis hehe, é perfeito e o fúcsia pop é um dos mais novinhos e todo mundo amou. Bju

      Excluir
  19. Eu tenho vários batons rosa também, amo essa cor, deixa qualquer make super feminina!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo