Os brincos do momento - Mise En Dior



Olá amores! Tudo bem?

A algum tempo foi lançada uma tendência que super caiu no gosto da mulherada. Os brincos Mise en Dior composto por duas pérolas assimétricas a menos fica na parte da frente da orelha e a maior na atrás usada como se fosse a tarracha do brinco. Eu não fiquei de fora, comprei esses inspirado no da Dior a uma amiga da minha mãe pois não poderia deixar de fora dos meus acessórios, eu super gostei, comprei por 22,00 R$.









Trouxe para vocês alguns modelos diferentes:


Todo em pérola clássica.



Pérolas Coloridas.


Pérolas clássica com pérolas douradas, todo em pérolas prateada ou dourada.



E aí meninas vocês gostaram? Beijo e até o próximo post. Fiquem com Deus.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

20 comentários:

  1. Acho lindo ! Lembra um pouco os alargadores ...

    Espero a sua visita no Legião Fashion

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã disse o mesmo. hehe
    Que bom que gostou. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Esses brincos são um amor *-*
    Beijos :*

    Tem achadinhos da Forever 21 no blog, vem ver: www.giulitrotta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fica super lindo! R$22 tá ótimo

    beijão ✿✿✿
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou , precinho ótimo né?! Bjão

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Estou namorando esse brinco desde
    o mês passado e estou atrás deles.
    Adorei o seu, preço ótimo!
    xoxo' <3

    Não sou uma It! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe compra lindona, vai arrasar. Preço bom né?! Bju

      Excluir
  7. Eles são lindos né? Estou doida para comprar um pra mim! :D
    Beijos e tenha uma boa semana!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Carol, compra vai gostar. Bju uma ótima semana pra você também.

      Excluir
  8. Eles são lindos e adoro brinco assim discreto e bonito. Adorei o seu.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Nossa mais que gracinhaa! Com certeza vou procurar lugares que vendam para que eu possa comprarm gostei demaaais! Beijãao, estava com saudades de tii princesaa!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né?! que bom que gostou, procura sim flor. oww :)

      Bjão

      Excluir
  10. São lindos, esse azul então.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pois é todo mundo me diz que amou esse azul. Bju

      Excluir
  11. Lindooh Meermoo Meeniina euu Queeroh e a paartiir de quantos anoos que podeh usaar floor?^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, não sei te responder flor mas ele e grandinho pra criança acho que não ficaria muito legal. Bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo