Resenha: Batom Melancia Avon


Oi amores, tudo bem?

Hoje vim falar de um dos meus novos batons, o melancia da linha color trend coleção Pop Love Avon. Eu tava louca por um vermelho mais fechado e achei ele, além da cor ser bonita ele tem o cheiro ótimo é gostosinho sem falar do preço que é super em conta e é de boa qualidade.



E ele não fica muito brilhoso na boca, adorei isso. Testado e aprovado!

E aí meninas, gostaram dessa cor? Vocês gostam dos batons da avon? Já usaram esse? Bjux



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Tenho desta linha mas não é esse, o meu é tirado pra marron...o bom é que é bem docinho e cheiroso!

    lindoo seu!
    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ótimo o cheiro é verdade é bem docinho. Obrigada, que bom que gostou. Bjão

      Excluir
  2. Não curto muito esse tom, mas achei a embalagem linda!
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  3. Bonita a cor, gostei :D
    Bjs!

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais liinda! Amei :))
    Beijão! :*
    www.luizadora.com
    p.s.: Fiz no face a Fãn page do blog, fique a vontade em dar uma olhada e curtir se gostar! :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, esse batom é lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Que bom que gostou, legal. São ótimos né?! Bju

      Excluir
  7. Eu AMO batom dessa coooor!!! Ameeeeei!! Estou te seguindoooo. Beijooo s2

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Que bom que gostou lindona, obrigada. Bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo