Resenha: Batom Rosa Marcante - Eudora


Olá queridos leitores, tudo bem?

Hoje eu vim falar do meu mais novo batom, o queridinho de todos os tempos. O rosa marcante da EUDORA, pra quem ainda não sabe, eu amoooo batom e esse era um desejo de consumo.
O que eu mais gosto nele é o efeito matte que simplesmente me conquistou, esse batom pra quem não sabe ainda, é uma versão mais acessível do flat out faboluos da MAC, aquele muito usado pelas famosas, e que bombou quando a Bruna Marquezine usou, a mulherada ficou louca, todo mundo querendo.



A cor é bem sequinha e super pigmentada, aplicação normal e como ele é sequinho a durabilidade é maior.




Se vocês estavam procurando a cor está aí, ROSA MARCANTE EUDORA, uma cor que está super em alta com o preço super em conta, enquanto o da MAC custa 66,00 o da EUDORA custa 14,90.

E aí gostaram? Comentem e digam o que acharam.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM





comentário(s) pelo facebook:

20 comentários:

  1. adorei o baton , gosto muito de batons rosa. bjs
    seguindo
    http://rutieleprado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, batons rosa são super queridinhos. Bju

      Excluir
  2. Nossa parece muito com o Flat Out Fabulus! é uma ótima opção!
    Essa cor é lindaaa!
    Bjusss

    www.coisasdejessika.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da cor *-* Você adora batom rosa né?

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, sim adooooro hehe. Bjão

    ResponderExcluir
  5. Estou louca atrás desse Flat Out Fabulous, mas acho que terei que recorrer ao primo baratinho mesmo!
    Beijos

    www.chicnumclick.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é, foi o que eu fiz hehe. Super bju

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é bem linda, e muito parecida com o Mac.

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda demais né? Gosto bastante!
    Beijos e boa semana!

    Participe do primeiro sorteio do blog. O prêmio esta incrível! Aproveite!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-kit-beleza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Carol, eu super indico! Que bom que gosta, uma boa semana pra você também. Bjão

      Excluir
  9. Eu AMOOO esse batom!
    Eu também postei resenha dele hoje no blog, haha, coincidência!

    Ele é lindo e perfeito demais!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério? Nossa super coincidência.
      Muuuuito lindo, estou amando! Bju

      Excluir
  10. Ameeei, estava louca a procura de uma solução mais barata ;)

    Blog: www.mayfarkas.blogspot.com.br
    Fanpage: www.facebook.com.br/mayfarkas
    YouTube: https://m.youtube.com/user/FatossobreaMay

    ResponderExcluir
  11. Uau, a cor dele é linda mesmo, e o preço, nem se fala, né? haahah
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, um arraso na cor e no preço. Tudo de bom! Bju

      Excluir
  12. Mii...seu blog ta cada dia melhor!! Com resenhas, as fotos estão ótimas, o texto....nossa to muito feliz por você!! E o que dizer desse batom?! Eu não tenho mas sinceramente a cor é linda, é apaixonante né?! É bem a cara de inverno. Amei a resenha!! Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu ficou muito feliz ao ler isso, me faz um bem danado. Muito obrigada mesmo. Te indico super, esse batom é divo demais. Bjão e sucesso flor

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo