40 Dias longe de casa


Oi pessoal, tudo bem? Olha eu por aqui novamente!

Desculpem o sumiço, estava viajando, enfim sai do RN. Viajem boa, conheci vários lugares e peguei o gosto de viajar, espero voltar as viagens em breve, 40 dias foi o máximo de tempo que fiquei longe de casa. Esses lugares deixarão saudades, conheci pessoas incríveis super acolhedoras e que já estão no meu coração. O destino era só São José dos Campos, mas fui também para Delfim Moreira-MG, Guararema-SP, Rio de Janeiro, Alagoinhas-BA e outros lugares pelo caminho. Fui de avião e voltei de carro, só resenha essa viajem de vinda. Senti muuuuita falta de postar no blog, e voltei inspirada, próximo post tem comprinhas e presentes, espero que gostem. Abaixo algumas fotos da viajem/passeios.



Tirei fotos lindas, natureza maravilhosa, pena que não tinha um fotografo pra tirar a minhas rsrs.


Um super beijo e até o próximo.

           

Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. haha que legal flor
    também queria viajar mais as condições ainda não dão pra isso
    amei as fotos cada lugar mais lindo que o outro
    os momentos ficam pra sempre na memoria...
    beijos

    Blog Delineado Rosa / Concurso Cultural: 5 Batons Avon Pop Love

    ResponderExcluir
  2. Agarrei a oportunidade, foi muito bom, e espero voltar em breve. Ficaram sim sempre guardados com muito carinho. Bjão

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo