Comprinhas e Presentes de Setembro


Oi amores, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês minhas comprinhas de setembro, comprei tudo durante a viagem que fiz. Algumas coisas postei no instagram, não comprei muita coisa e ganhei alguns presentinhos também. Ai tudo de bom comprar.

 Tiara de perolas 3,00 / Capinha rosa 14,90 / Baby Lips 12,30 / Capinha Londres Capinha Paris 10,00 / Capinha Paris Coração 10,00 / Corrente torre Eiffel 10,00/ Brinco duplo Torre Eiffel e coração 2,99 / Bricos Lacinho 1,99 / Brinco Flor 1,99 / Brinco Coroinha 1,99
 Bolsa preta de franja preta 39,00 / Corrente Torre Eiffel com stress 4,50 /  Bolsa bege/Marrom de franja 39,00
Encontrei as bolsas numa papelaria, procurei em várias lojas, mas nunca me agradava, porém essas aí me ganharam, era pra ser só uma, mas não aguentei, acabei levando as duas, e  além dessas duas comprei uma para minha irmã e outra para minha prima, de franjas também super lindas.
 Saia oncinha com fendas - Loja OPÇÃO 59,99 / Saia estampa floral e fendas - WALMART 39,00  / Alpargata listrada - Loja OSCAR 37,95 / Blusinha estampa floral - WALMART 19,00
Esse foram meus presentinhos, bolsa, celular que eu tanto queria MotoG, cardigã azul Malwee, vestido estampado Malwee.




Gostaram das comprinhas? Comentem o que mais gostaram. Um big beijo e até o próximo post.




Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE  ♥  FACEBOOK  ♥  INSTAGRAM




comentário(s) pelo facebook:

28 comentários:

  1. Que compras babado, hein? Amei tudo que você comprou.. Parabéns pelo novo telefone! Beijos

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que gostou Poly, muito obrigada. Um big beijo.

    ResponderExcluir
  3. amei tudo mais o colar e a capinha me conquistaram kkk
    beijos flor arrasou nas compras <3

    Blog Delineado Rosa / Concurso Cultural: 5 Batons Avon Pop Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, ai que legal. Muito obrigada. Bjão

      Excluir
  4. Adorei suas cosias, principalmente suas capinhas de celular e o cordão, tudo lindo!
    E a bolsa, doida pra comprar! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Julie, eu também estava, fiquei super feliz de ter encontrado do jeito que eu queria. Bjão

      Excluir
  5. Quanta coisa legaaaaaaal :)
    amei as capinhas e a bolsa .

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  6. Ja tive um arquinho igual o seu acredita? haha so que eu acabei perdendo ele :c
    www.lamoonier.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal flor é lindo demais né?! ahhh que pena. Bju

      Excluir
  7. Quanta coisa bacana, hein?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo! Principalmente as bolsas de franja!

    ResponderExcluir
  9. Você falou em comprinhas? rs Adoooro. Aliás preciso me controlar sempre ://
    Adorei as capinhas, as bolsas *-* o cordão ;)) bacana!!

    beijoo'o
    Te sigo já!!
    Até mais
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos! eu também, que bom que gostou. Um big beijo. Muito obrigada.

      Excluir
  10. Gostei demais dessas bolsas de franjas.
    São lindas e o preço foi o achadinho do mês, hein!
    Beijos, Kah!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito bom mesmo esse preço pois só encontrava mais cara e não era do meu gosto. Super achadinho. Bjão

      Excluir
  11. Arrasou nas comprinhas, amei as bolsas..Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou. Passo sim, adoro sorteios. Bjão

      Excluir
  12. Adorei as bolsas e as roupas *---* Super estilosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, fico feliz que tenha gostado. Bjuu

      Excluir
  13. Lindas as bolsinhas!

    Beijos

    www.missaodresslike.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Big beijo

      Excluir
  14. essas bolsas de franja que lindasss
    eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas.beijo

      Excluir
  15. Onde você comprou as bolsas? Estou louca por um bolsa de franjas!! Beijos!

    http://blogdandoasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Comprei durante minha viagem, la em São José dos Campos. Bju

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo